• Atenção as NOTAS FINAIS e a extrema fofura desse capítulo.
Ela estava linda, mesmo que aquele vestido não parecesse o estilo dela. Seu cabelo estava mais curto e preso num coque que mostrava seu rosto. Ela estava linda e se casando com um homem que não amava.
Durante três meses eu ouvi e vi reportagens e entrevistas sobre Hope Warn, a herdeira ter voltado e quando o casamento foi anunciado foi pior.
Eles pareciam ser duas estrelas famosas ou talvez como quando William se casou com Kate. Em menor escala, mas era muito parecido.Dyllan gostava muito de ver a mãe nas fotos e nos vídeos. Ele chorou muito nesse tempo e eu pensava que o choro era apenas saudade da mãe.
Ele ficava tão feliz quando a via que a primeira palavra que disse foi mamã.Eu não influenciei em nada para que ele me chamasse de Pai. E até entendia a preocupação de Hope. Mas Dyllan saberia que não sou o pai dele, mas que posso ser de coração.
E para falar a verdade, eu me derretia quando ele me chamava de pai.Eu preferi não ver nada que mostrasse o casamento depois do que eu vi. Eu me fechei para a internet e passei o dia com Dyllan assistindo algum desenho que prendesse sua atenção, mas ele era muito inquieto desde que Hope havia ficado em Washington.
Eu tinha o papel que os divorciaria em mãos. Com ambas as assinaturas, na altura certa entregada ao cartório, a deixaria livre daquele verme.
Olívia, Pamêla e Helen ficavam com Dyllan quando o trabalho apertava ou até mesmo minha mãe. Não era fácil conciliar os dois, mas eu me inspirava em Hope pois ela fez isso por mais tempo do que eu. Seguia cada passo que ela dava, com tudo o que aprendi e tentava até pensar como ela.
Havia noites que a falta dela era muito forte. Forte no ponto de me tirar o sono ou de me fazer chorar.
— Dyl, não, é sujo.— falei vendo ele lambendo o cabo da vassoura.
Nós ficávamos em sua casa, mas como na maior parte do tempo era na minha, eu montei um quarto para ele.
A campainha tocou e sorri dando aleluia que nosso jantar havia chegado. Na verdade seria o meu porquê Dyllan comeria a papinha dele.
Abri a porta e quando Hope apareceu do outro lado, eu quase desmaiei.
— caralho!— ela estava linda, ainda por cima.— puta merda, meu amor!
A abracei a tirando do chão e a rodando. Hope me beijou desesperada assim como eu.
Ela me colocou contra a parede quase que tirando minha roupa num amasso desesperado.
A puxei para dentro pois alguém poderia ver.— que saudade!— falou entre o beijo.— meu deus, que saudade!
— shhh, não chora. — limpei seu rosto sorrindo e com os olhos molhados.— eu amo você.
— e eu amo você.
— mamaãaa!!!
Hope me soltou quando o gritinho soou pela casa. Ela levou as mãos á boca vendo Dyllan engatinhando até ela. Ele se colocou de pé lentamente e tentou correr caindo em seus braços.
— oh meu ursinho!!!— ela o beijou.
— mamã, mamã, mamã— Dyl repetiu e eu quase chorei. Passei muito tempo o ensinando a dizer a palavra.
— meu amor!— as lagrimas aumentaram.
— mo mamã — ele falou arrastado.
Hope sorriu e me puxou para o abraço. Beijei sua cabeça e depois a de Dyllan. Eu quase que chorava com aquela sensação de família unida. Ela me beijou sussurrando que me amava e eu quis fazer todos no mundo sentirem o que eu sentia, porque eu amava minha família.
•••
• Primeiramente, quem ama o Kyle, toca aqui.🙋
• Ok, agora vamos a nota final. Depois desse capítulo eu fiz um epílogo como final. Mas há algumas semanas que eu havia terminado Hope, eu pensei que seria melhor dar á vocês ( e a mim também) mais romance pois pensei que esse casal, depois de tudo, merecia.
Então eu pensei num terceiro livro, que mostraria um pouco do que viveram depois, com romance e etc ( não vou contar né). Queria saber o que acham sobre, se acham que depois daqui, tem necessidade e se leriam?
Mas, como minhas aulas iniciaram há uma semana— quase duas, sei la— o tempo tem me apertando com os estudos( porque gente, sou uma pré universitária né).
Me deixem saber sua opinião.• E ainda, para você que leu e não disse nada ao longo do livro, poderia POOOOR FAVOR me deixar um último comentário com críticas (construtivas no caso)?
• E sobre a série Hope, eu revisarei para corrigir erros, mas ainda não sei quando pois estou pensando em revisar( meio que recomeçar, mesmo) meu outro livro BLACK.
Beijo, Mrs Stilinsky
30| 09| 2018 ; 10:15
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope || Segundo Livro
Storie d'amoreSegundo livro da série: Hope. ( Completo) É necessário ler o primeiro. Com o nascimento de Dyllan, Hope tenta reerguer sua vida ao normal, tentando deixar os sentimentos do passado para trás, porém enfrenta problemas no processo. Com sentimentos a f...