Vinte e dois

212 21 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após três dias, Kyle não poderia esperar mais. Com meu coração em seu colo e o papel que me deixaria divorciada num período de um ano ele partiu me deixando com as três palavras mais lindas do mundo.

Penélope Warn logo começou seu preparativos; onde, quando, cor, vestido, sapato, penteado, convidados… aquilo me irritava. Eu nem mesmo opinava, e ainda bem.

— vamos introduzir uma dieta porquê..

— sem dieta.— respondi.— eu vou me casar como estou aqui.

— mas você está..

— linda, gostosa, maravilhosa.— completei.— e eu vou me casar assim.

Dei o veredito final e subi para meu quarto.
Eu não perderia nenhum grama por ela e nem deixaria de comer.

Todas as noites conversava com Kyle, Dyllan e meus amigos e aquilo me dava a cada dia mais um pouco de força para continuar.

A revelação que a herdeira Warn estava de volta estourou na internet, jornais, blogs,…
Eu dei muitas entrevistas durante semanas e quando foi revelado meu casamento com Graig Haynes, veio mais.
Secções fotográficas, entrevistas, sorrisos de plástico, promessas vazias, festas movidas á ganância e um acompanhante o ponto de me fazer acreditar que estava me casando com meu pai ou minha mãe.

Com o tempo eu fui morar em Califórnia com Graig. Cada um em seu quarto e um relacionamento frio de sorrisos e promessas vazias ao frente das câmaras.

Penélope Warn fez de tudo para que eu não voltasse para casa nesses três meses.
Foi doloroso quando ouvi Dyllan me chamar de mamã por vídeo chamada. Ele estava maior e quase andando, segundo Kyle.

Com o tempo, eles era quem me faziam sorrir no meu dia.
Eu queria que os três meses passassem logo para matar a saudade de Kyle, Dyllan, Olívia, Helen, Milles, Grace, Éric e Pamêla.
Eu nem mesmo sabia a reação deles quando souberam de tudo, mas Olívia, Pamêla e Helen me telefonaram por Skype no mesmo dia que aparentemente souberam.

Eu estava cansada de tanta maquiagem para corrigir imperfeições vistas pela minha mãe, cansada de tanto sorrir, cansada da saudade, das mesmas perguntas dos entrevistadores, das fotos, das mentiras faladas por Graig na televisão, do mundo pensar que minha vida era feliz enquanto eu me sentia um merda.

E quando o casamento chegou, eu não poderia ficar mais feliz por saber que já regressava.

— você está linda!— a mãe de Graig falou.

Dei um sorriso esforçado sem mostrar os dentes e arranjei um jeito de sair dali.
Entrei no salão onde estava com o bufe e fiquei feliz por não ter ninguém.

— mamã!!— sorri ao ver Dyllan na tela.

— oi meu amor! Como vocês estão?

— eu estou bem.— ouvi Kyle dizer e Dyllan repetiu meio embolado.— oi mamãe.— ele apareceu no ecrã sorrindo.

— hey, você está com o meu avental!— falei sorrindo.

Kyle deu uma voltinha mostrando o avental com uma silhueta de mulher com biquíni. Ele estrava apenas de boxer ainda por sima.

hummm— mordi o lábio e ele riu.

— olha o garoto!— falou.

— papa!— Dyllan falou agarrando Kyle e meu coração disparou.— mamã!

— Kyle…

— HOPE!— me virei encontrando minha mãe.—  o que está fazendo aqui?

Encarei o ecrã encontrando o semblante preocupado de Kyle.

— vou desligar. Dois dias e estou aí. Amo vocês, beijo.

— todos estão te esperando.

Encarei Penélope Warn tentando agarrar meu braço e a segurei.

— não me toque.— falei apertando seu braço.

Soltei seu braço com força andando sem preocupar com o vestido.

• Vocês concordam com a decisão de Hope? O que mudariam? Qual seria a melhor solução para vocês? Comentem pfv.

Hope || Segundo LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora