Capitulo 4

73 5 0
                                    

           

Eu olho para os meus dedos e depois para a Liza, que está riscando alguma coisa no seu caderno.

Ela olha para mim, coloca atrás da orelha uma mecha de cabelos que caiu em seu rosto e sorri para mim.


JULIA: O que eu faria sem você?

LIZA: Talvez você se casaria assim mesmo, mas seria bem mais complicado.


Liza pisca para mim e eu respondo com um sorriso.

O táxi continua indo em direcção ao nosso próximo destino. Só mais alguma horas e eu estarei pronta para a grande cerimonia.

Eu chego no hall de entrada do hotel, que está todo decorado para o casamento. Quando eu entro, vejo umas cem pessoas, todas com taças nas mãos.

Eu caminho lentamente, usando um longo vestido branco de seda bordada e renda de Calais. Todos olham para mim e eu tento identificar o rosto de cada um, surpresa com a quantidade de pessoas.

Eu sorrio para todos, cumprimentando timidamente alguns com um aceno de cabeça. Todos ficam em silencio enquanto eu atravesso o salão rumo ao centro.

Liza está caminhando ao meu lado, ela está segurando a barra do meu vestido para evitar que encoste no chão.

Eu procuro por Matt, mas não consigo vê-lo.


GERENTE: Você está linda, Julia!

JULIA: Muito obrigada.


Eu me aproximo dos meus pais e dou um beijo carinhoso no meu irmão, enquanto os pais de Matt chegam. Eu os cumprimento e faço o mesmo com alguns primos, amigos e outros conhecidos.

Estou nervosa, não sei ao certo quando começaremos a cerimonia.


DARYL: Julia, você está... uau! De tirar o folego!

JULIA: Ah, Daryl, gentileza sua!

DARYL: Brincadeiras à parte, você está linda, Matt vai ficar louco. Até mais tarde.


Eu sorrio para Daryl e continuo cumprimentando cada um dos convidados que vejo.


DUNCAN: Madame, aquele rapaz tem muita sorte mesmo...

JULIA: Ah, obrigada, Duncan. Estamos feliz por você ter vindo.

DUNCAN: Eu não perderia uma ocasião tão especial!


Duncan me apresenta a uma amiga, eu os cumprimento e continuo andando, mas um garçom me pára.


GARÇOM: Uma bebida, senhora?

JULIA: Não, não antes do casamento.


Liza me dá um tapinha no ombro e eu viro um pouco a cabeça para saber o que ela quer.


LIZA: Você fez bem, estou de olho em você! Nada de bebidas antes da refeição.


Eu sorrio e continuo me aproximando do local da cerimonia.


RYAN: Julia, você está perfeita!


Eu agradeço e sorrio.


RYAN: Seu sorriso e esse vestido lindo, absolutamente bela!


Eu digo a Ryan que conversamos mais tarde durante a refeição.


LIZA: Vamos amiga, estamos quase no salão cerimonial.


Meu coração começa a acelerar, algumas pessoas conversam baixinho atrás de nós.

Eu chego em frente a uma enorme porta de madeira, que nos separa do salão cerimonial. Eu abro a porta e vejo o lugar onde vou me casar daqui a pouco.

Eu paro um instante e olho para Liza, que dá um sorriso brilhante.


JULIA: É incrível.

LIZA: Vamos lá, o que você está esperando? Entre, Matt está vindo com Allan. Eles estarão aqui em poucos minutos.


Eu passo pelo pequeno corredor e vou em direcção ao altar onde vamos trocar os nossos votos.

Tudo está perfeito, mal posso acreditar, parece um sonho...

Amor nas Nuvens - 3ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora