O rosto do Matt se aproxima do meu, seus lábios se movendo discretamente. Eu sorrio para ele e seguro os seus cabelos o trazendo para mim.
Matt se solta, nossos lábios se juntam em um beijo cheio de sensualidade e carinho. Sua boca ainda está com um leve gosto de bolo de casamento, ainda sinto o aroma do seu perfume.
Todos os meus sentidos se afloram, eu fico totalmente acordada e meu corpo começa a esquentar. Nossas línguas dançam juntas, para a esquerda e para a direita.
O beijo fica mais intenso, excitante e apaixonado a cada minuto. Eu quero o Matt.
Nós paramos por um momento, ofegantes, tentando recuperar o fôlego. Então, eu tento tirar o meu vestido.
MATT: Deixe-me ajudá-la.
Matt rapidamente se levanta e me ajuda a sentar. Eu dou um pequeno sorriso e tento tirar o meu vestido, com dificuldade.
Matt passa as mãos nas minhas costas e segura o ziper. Então, ouço meu vestido se abrindo e minhas costas ficando totalmente descobertas.
Eu respiro fundo e vejo Matt me despindo com carinho e paixão. Com uma precisão absoluta, ele tira o corpete do meu vestido, enquanto me olha.
Estou sentada no sofá, usando apenas a minha lingerie.
MATT: Minha esposa...
Eu sorrio timidamente, uma alegria passa pelo meu corpo quando percebo o significado dessa palavra.
JULIA: Meu marido...
Matt vem em cima de mim, se aproximando como se fosse um leopardo em busca de sua caça. Ele abaixa a cabeça, aproxima o rosto da minha barriga e seus lábios tocam a minha pele suavemente.
Com uma mão, ele levanta a minha perna esquerda e eu a jogo em volta da sua cintura. Sua boca continua deslizando pela minha pele e chega nos meus seios, minhas mãos acariciam as suas costas.
Matt pára e olha para mim, nossos olhos se encontram.
Explodindo de sensualidade, ele abre a boca discretamente e meu desejo aumenta ainda mais.
MATT: Este momento será único.
Tomada por um desejo incontrolável, eu agarro os seus cabelos e o puxo para mim. Nossas bocas se encontram intensamente e nossos dentes se batem, Matt sorri enquanto me beija.
JULIA: Desculpe, mas estamos um pouco animados demais.
Matt me olha directamente nos olhos, não consigo parar de olhar para ele, seu sorriso é encantador.
Suas mãos seguram a minha cabeça e seus lábios enchem os meus com beijos molhados. Eu envolvo as minhas pernas ao redor da sua cintura com força e me junto a ele como se fossemos um só.
Nossas línguas se encontram novamente, em um ritmo frenético. Eu estremeço um pouco, sem conseguir controlar minha sensualidade.
As mãos de Matt descem pela minha barriga e me acariciam para cima a para baixo... Minhas costas se curvam no sofá, essa sensualidade e seu toque erótico me deixam louca de tesão.
Eu dou um discreto gemido e minha pele arrepia com o seu toque. Nós começamos a fazer amor, cobertos de suor e com a respiração ofegante.
É um momento tão intenso e especial, do jeito que imaginei, que quando terminamos eu ainda estou tremula.
Pouco tempo depois, estamos deitados de costas no sofá, um ao lado do outro. Aos poucos, voltamos à realidade e Matt olha para mim, sorrindo.
MATT: Vamos começar de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Nuvens - 3ª Temporada
FanfictionContinuação da história Amor nas Nuvens Link da primeira temporada - https://www.wattpad.com/story/126776598-amor-nas-nuvens Link da segunda temporada - https://www.wattpad.com/story/151597928-amor-nas-nuvens-2ª-temporada