BRADLEY: Continue...
GABRIEL: Eu estava com medo deles, eles são um casal de criminosos... Eu tive que me virar sozinho para sobreviver, com medo de desaparecer na ilha.
BRADLEY: Porque você não se juntou à equipa de resgate?
GABRIEL: Ninguém apareceu para me salvar. Eu estava do outro lado da ilha. E eu não quero dizer mais nada.
Eu olho para Bradley, ele não pode ficar calado diante dessas mentiras. Não é possível, isso está se tornando um pesadelo, não consigo acreditar!
De repente, outra testemunha é chamada para ser interrogada pelo advogado da empresa. E então, minha garganta fecha, eu paro de respirar, me sinto totalmente chocada, atordoada.
O advogado da empresa pergunta sobre a relação de Adam com Matt.
ADAM: Eu trabalhei com Matt no passado. Não nego a culpa pelo mal que fiz a ele. Mas Matt é um homem perigoso, filho de um homem rico e poderoso. Ele cresceu em uma bolha de ricos, onde o dinheiro é tudo o que importa. É melhor evitar tê-lo como amigo, se você entende o que eu quero dizer.
Adam sorri como se fosse um adolescente provocando, não entendo o que ele está fazendo aqui. A audiência está cada vez pior, estou a ponto de surtar.
Eu quero sair daqui, isso está ficando ridículo, um absurdo.
A audiência terminou, estou na frente do tribunal, com Bradley, Matt, Allan e Liza. Eu olho atentamente para cada um deles, todos parecem confusos e exaustos.
Todo o mundo viu que a audiência de hoje foi uma palhaçada. Eu nem quero ver como a imprensa vai usar isso amanhã!
ALLAN: O que aconteceu, Bradley? Porque você não interviu?
Bradley não parece estar decepcionado ou arrependido, ele continua sério e calmo. Como se não houvesse nada que ele pudesse ter feito quanto às acusações.
BRADLEY: Não foi nada grave. Aquilo não ajudou ninguém, nem do nosso lado, nem do deles.
ALLAN: O papel da midia será de extrema importância nos próximos dois dias. Você está certo disso, Bradley?
Bradley encara Allan com um olhar confiante e depois olha para Matt sem dizer nada.
BRADLEY: Nos vemos amanhã, Matt.
Bradley coloca a mão no ombro de Matt, se despede com um aceno de cabeça e sai.
JULIA: Ele está falando sério?
MATT: Ele sabe o que está fazendo, amor.
Eu franzo a testa e me irrito com a defesa de Matt em relação a Bradley.
JULIA: Todo o mundo concorda que não está tudo bem, Matt... Precisamos fazer alguma coisa...
Eu sei o que há com Bradley, mas preciso tomar cuidado para não revelar nada. Sinto que isso pode afectar o relacionamento com Matt ou o resultado do julgamento.
LIZA: Amiga, não pressione o Matt assim. Esses dias estão sendo difíceis para todos nós.
ALLAN: Sim, vamos tentar descansar um pouco.
Matt quase não falou comigo a caminho de casa. Ele foi directo para a cama, eu me junto a ele um pouco depois.
Estou na cama, mas não consigo dormir. Eu viro de um lado para o outro, sem sono. As horas passam... eu suspiro fundo, já são três horas da manhã.
Preciso falar com o Matt, ele consegue me acalmar. Eu me viro de lado e deito a minha cabeça no seu peito, Matt resmunga um pouco e vira para o outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Nuvens - 3ª Temporada
FanfictionContinuação da história Amor nas Nuvens Link da primeira temporada - https://www.wattpad.com/story/126776598-amor-nas-nuvens Link da segunda temporada - https://www.wattpad.com/story/151597928-amor-nas-nuvens-2ª-temporada