Eu me deixo levar por toda a excitação passando pelo meu corpo. Eu firmo os meus dedos na pele do Matt, sou estimulada por pequenos arrepios elétricos dentro de mim.
Eu sinto que estamos ambos em uma onde de carinho e desejo. Matt desliza as mãos pelos meus cabelos, segurando forte.
Eu o ouço gemendo baixinho quando mordo o seu lábio inferior durante o beijo. A sensação de euforia e paixão cresce dentro de mim, tanto que eu chego a arranhar as costas do Matt.
Ele não pára, os seus lábios continuam se entrelaçando com os meus em um ritmo frenético. Eu seguro a parte de baixo da camiseta dele e tiro em um movimento rápido, ele fica com o torso nu.
Meu coração está acelerado, os meus braços leves e as minhas pernas começam a tremer um pouco.
A minha respiração pára por um momento, eu suspiro ao ritmo do meu batimento cardíaco. Matt se afasta um pouco e os seus olhos brilhantes me admiram.
Ele coloca as mãos na fivela do meu cinto, eu mordo os meus lábios. Eu passeio os meus dedos pelo seu peito nu, mal iluminado pelas luzes que entram pela janela.
Quando eu vejo o seu corpo se inclinando sobre o meu, eu envolvo os meus braços ao redor dele e puxo. Desta vez, eu não vou deixá-lo escapar, esta noite de amor é só nossa.
Alguns dias depois, na sala de reuniões da sede do Star Resort...Eu olho para Matt, do outro lado da sala, ele está esfregando as mãos, nervoso. Ele tem que apresentar o programa de sucessão para toda a diretoria e os seus colaboradores.
Ele se posiciona à frente de todos, segurando os papeis, Bradley permanece atrás dele. Eu tenho fé nele, eu confio nele, sei que ele fará um bom trabalho, tudo ficará bem.
MATT: Prezados amigos do Conselho, hoje eu gostaria de...
Eu ouço o barulho de uma cadeira sendo arrastada, eu me viro em direção a ela. Eu vejo um homem de cabelos grisalhos, usando um terno caro, se levantando para falar.
HOMEM: Matt, por favor, permita-me falar em nome de todo o conselho. Nós decidimos que será melhor afastá-lo das suas novas responsabilidades. É uma decisão estratégica, tentando garantir a sobrevivência da rede Star Resort.
Eu olho para Matt, preocupada e sem palavras, ele não se move.
BRADLEY: Mas... o que diabos deu em vocês?
HOMEM: Senhor Bradley, esta é a decisão mais sensata.
Eu olho ao redor da sala, há um silencio sombrio no ar.
Eu vejo Matt colocando a pilha de papeis sobre a mesa, com as mãos tremulas, e dando um passo para trás.
Estou prestes a me levantar e me juntar a Matt, quando ele resmunga alguma coisa.
MATT: E... e quem... quem irá cuidar disso?
HOMEM: Nós decidimos nomear o Malcolm, por unanimidade. Ele será o novo diretor das empresas Star Resort.
Eu empurro a minha cadeira para trás e caminho até o Matt. Eu atravesso a sala esbarrando nas cadeiras de todos.
De repente, eu sinto alguém segurando o meu pulso, eu me viro, é o Duncan.
JULIA: Eu julguei que você era amigo dele!
DUNCAN: É exatamente isso que eu sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Nuvens - 3ª Temporada
FanfictionContinuação da história Amor nas Nuvens Link da primeira temporada - https://www.wattpad.com/story/126776598-amor-nas-nuvens Link da segunda temporada - https://www.wattpad.com/story/151597928-amor-nas-nuvens-2ª-temporada