Capitulo 92

41 3 0
                                    

É a primeira vez que Matt se abre comigo sobre algum amigo nosso. Não posso dizer se ele está certo ou errado, mas talvez ele esteja se preocupando demais.


JULIA: Aconteceu alguma coisa que fez você duvidar deles?


Matt parece ainda mais confuso. Eu olho para ele, esperando uma resposta.


MATT: Allan, Bradley, Duncan, Malcolm, todos têm os seus interesses. Eu não estou duvidando deles, mas quero nos proteger.


Eu continuo analisando o Matt com um olhar atento, ele está olhando para mim com uma expressão duvidosa.

Eu entendo a sua preocupação. Refletindo bem, acho que o Matt está sendo inteligente em desconfiar de todos.

Com tanto dinheiro envolvido, é preciso ter cuidado para não ser passado para trás. Matt desvia o olhar e coça a nuca, ele parece confuso.

Então ele olha para mim novamente, foçando um sorriso, e acaricia a minha bochecha.


MATT: Eu sei o que você gostaria, amor. Você quer que eu continue com isso...


Eu o interrompo, aproveitando o momento para voltar ao assunto de ontem.


JULIA: Você não percebe o quanto isso está afetando você?


Matt é pego de surpresa com o meu tom sério e imponente. Ele leva alguns segundos para responder, olhando para mim com uma expressão triste.


MATT: Eu percebi isso ontem, sim...


Matt desvia o olhar para o chão, os seus olhos estão fixos em um ponto qualquer. Eu me aproximo dele, seguro o seu braço e me pressiono contra ele.

Eu inclino a cabeça para ele olhar para mim, o que ele faz.


MATT: Eu prometo que isso não acontecerá novamente, meu amor.


Eu me inclino para Matt e dou um beijo nele. Acho que ele está tomando consciência de que não vale a pena. Mas apesar de tudo, ainda continuo bastante ansiosa com tudo isso.

Eu olho para ele e o seu rosto mostra uma expressão de quem está pedindo para fazer as pazes comigo. Os seus olhos brilhantes despertam em mim uma força que me atrai para ele.

Eu estico o meu braço e toco o seu rosto com a ponta dos dedos. Eu deslizo a minha mão em sua pele, do topo da bochecha até o canto de seus lábios.

Os nossos olhos se perdem uns nos outros e minha boca se aproxima do rosto dele. Matt morde a ponta do meu polegar, eu dou um sorriso divertido e pressiono o meu nariz contra o dele.

Estamos tão perto um do outro que não consigo distinguir o castanho caramelizado dos seus olhos, ele inclina a cabeça para a frente. Ele abre a boca sutilmente, permitindo que a sua respiração quente encontre os meus lábios.

Eu fecho os meus olhos, hipnotizada por emoções fortes, pronta para receber um beijo dele. Mas de repente, quando nossos lábios se tocam, o telefone começa a tocar.

Matt se afasta rapidamente, pega o telefone e atende, enquanto olha pra mim como se pedisse desculpas.


MATT: Sim, oi, aconteceu alguma coisa?


Eu solto um longo suspiro, enquanto o escuto. Não há nada mais frustrante do que ser interrompida em um momento intimo e carinhoso.

Acho que deve ser algum assunto importante, a ponto de interromper o nosso momento tão abruptamente.


MATT: Jane... acalme-se, por favor. O que há de errado com você?

Amor nas Nuvens - 3ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora