Estou procurando algo para dizer, mas desisto, a minha mente está com vários pensamentos confusos.
Eu fico alguns minutos em silencio, com uma névoa de reflexões preocupantes.
Pouco tempo depois, deixamos Jake tentar descansar um pouco e voltamos para casa.
Estou deitada na cama por cerca de uma hora, os meus olhos estão bem abertos, não consigo dormir.
Eu vejo se o Matt está acordado. Eu me viro e olho para ele, tentando ver se os seus olhos estão fechados.
A julgar pela sua respiração lenta e profunda, ele deve estar em um sono profundo há algum tempo. Eu fico quieta, viro para um lado, para outro, e acabo de costas novamente.
Estou com um profundo sentimento de preocupação, como se eu estivesse presa em uma bolha de medo e angustia. Não consigo pensar em mais nada, a minha mente está totalmente entorpecida com medo e tristeza.
Os meus pensamentos vão longe demais e uma sensação de pânico toma conta de mim e me sufoca. As ultimas vinte e quatro horas foram insuportáveis, Duncan, Bradley, Liam e John e aquela ameaça!
Eu penso novamente em cada detalhe, cada facto... o meu coração está acelerado e a minha cabeça fica dolorida. Eu preciso manter a calma, mas tudo isso está me derrubando, sou incapaz de me controlar.
Eu decido sair da cama e tomar um pouco de ar fresco na janela. Eu saio de baixo dos cobertores e caminha na ponta dos pés até a penteadeira. Eu pego uma das camisetas de Matt e a coloco, como se fosse uma camisola.
MATT: Amor, o que você está fazendo?
Eu fico imóvel e sem respirar, não queria acordar o Matt.
JULIA: Não consegui dormir, amor...
Eu digo apenas isso a ele, não sei exatamente o que estou fazendo acordada.
MATT: Amor, venha aqui comigo. Está claro que você não está bem.
Eu caminho até a cama e me junto a Matt, deitando ao seu lado. Eu coloco o meu braço sobre o peito de Matt e me aconchego contra ele.
MATT: Eu sinto que algo está preocupando você, meu amor.
JULIA: Só estou angustiada com tudo o que está acontecendo.
Matt tira os cabelos sobre os meus olhos com a ponta dos dedos, então, eu olho para ele.
MATT: Você pode conversar comigo sobre isso, se quiser...
Eu faço um carinho em seu rosto com a barba por fazer, os meus olhos encontram os dele. Não sei se seria uma boa ideia falar com ele sobre isso, acho melhor mudar de assunto.
JULIA: E você, como está?
Matt passa lentamente os dedos nos meus cabelos e eu continuo olhando para ele.
MATT: Eu não sei ao certo. Acho que estou anestesiado. Eu me sinto estranho, para ser sincero. Já passamos por tanta coisa ultimamente... Tenho a sensação de que não estou sentindo mais nada, não quero sentir pena de mim mesmo. Eu estou preocupado, principalmente com o pequeno Liam. Quero saber quem fez isso e o porquê.
Triste e confusa, eu me pressiono contra Matt. Eu o abraço e deito a minha cabeça sobre o seu peito.
Ele coloca a mão no meu rosto novamente e faz carinhos suavemente. Eu olho para ele e vejo que ele está olhando para o teto, pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Nuvens - 3ª Temporada
FanficContinuação da história Amor nas Nuvens Link da primeira temporada - https://www.wattpad.com/story/126776598-amor-nas-nuvens Link da segunda temporada - https://www.wattpad.com/story/151597928-amor-nas-nuvens-2ª-temporada