Capitulo 18

55 5 0
                                    

           

Matt coloca os braços ao redor do meu pescoço e nós nos olhamos. Permanecemos imóveis, em silencio, reflectindo sobre tudo.

Fico hipnotizada pelo olhar sincero e apaixonado de Matt, senti tanto a sua falta!

Nossos lábios se tocam suavemente e eu fecho os meus olhos. Nos beijamos carinhosamente e tudo ao nosso redor desaparece.

Minha ansiedade dá lugar a um desejo incontrolável e ardente. Meus dedos deslizam pelos seus cabelos e meus lábios devoram os dele.

Matt coloca as mãos no meu quadril e me coloca no seu colo. Sem interromper o nosso beijo, eu subo em cima dele.

Matt inclina a cabeça um pouco para trás e relaxa. Eu coloco as minhas duas mãos nas suas bochechas e o cubro com beijos apaixonados e sensuais.

Minha ansiedade dá lugar ao tesão de tê-lo ao meu lado novamente. Eu puxo a sua camiseta para tentar tirá-la, mas ela fica presa na cabeça dele.

Matt dá um pequeno suspiro e começa a me ajudar a tirar as suas roupas. Eu admiro o seu corpo seminu e bem definido, então mordo os meus lábios.

Minhas mãos deslizam em seu peito e eu o banho com beijos rápidos por todo o corpo. Matt segura o meu queixo com o polegar e o indicador, eu olho nos olhos dele.

Eu dou um sorriso apaixonado e ele responde com um carinho sensual e provocante. Como duas forças da natureza, nossas bocas se unem novamente e se tornam uma coisa só.

Nossas línguas se tocam como em uma dança, passeando em nossas bocas neste longo e intenso beijo de amor. O clima fica mais sensual e erótico a cada minuto, estou ficando sem fôlego.

Eu desabotoo as calças de Matt e tiro o resto das minhas roupas. Nós deitamos no chão, nossos corpos estão quentes e suados.

Paramos por um breve momento e nos olhamos, depois sorrimos. Matt me puxa para ele lentamente, segurando meus pulsos. Eu deito sobre o seu corpo forte e coloco a mão em seu peito.

As mãos de Matt seguram o meu quadril e me pressionam contra ele. Seus lábios tocam suavemente o meu pescoço e descem em direcção aos meus seios.

Ele desliza a língua pela minha pele, beija meu abdómen e minha barriga, ao redor do meu umbigo. Minha respiração e eu coração aceleram, eu sinto Matt me beijando inteirinha.

Eu deixo escapar um gemido alto, cheio de prazer e tesão, e deito a minha cabeça para trás.


No dia seguinte...


Vamos encontrar Allan e Daryl no restaurante, para discutirmos o que fazer. Allan quer investigar por conta própria e ajudar no inquérito.

Acabamos de sair do apartamento e estamos andando pelas ruas, em direcção ao metro. Eu deslizo meus dedos na mão de Matt e faço cocegas, ele sorri e aperta a minha mão suavemente.

Matt olha para mim e entrelaça seus dedos nos meus, quando de repente...


??: Ali estão eles!


Vejo um pequeno grupo de jornalistas vindo em nossa direcção. Eu tento puxar Matt na direcção oposta, mas ele não se move.

Eu tento chamar a sua atenção, puxando o seu braço, e ele se vira para mim.


MATT: Vamos sair daqui, rápido!


Matt vai até o meio fio e entra rapidamente em um táxi. Eu olho novamente para os jornalistas, ele começam a correr ainda mais para nos alcançar.

Amor nas Nuvens - 3ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora