Capitulo 155

45 1 0
                                    

Os olhos de Matt se arregalam de surpresa pela minha audácia, eu me deito sobre ele e o cubro com beijos.

Eu sinto os seus dedos apertando as minhas nádegas com uma pegada forte, e eu solto um gemido.

Continuando com o beijo cheio de paixão, eu beijo Matt no peito, no pescoço, perto da orelha. Entre os beijos, eu o vejo fechando os olhos e suspirando fundo, cheio de tesão.

Eu continuo beijando ele e levo as minhas mãos até a sua calça jeans, para desabotoá-lo. Sou interrompida por um gesto entusiástico de Matt, que tenta tirar a minha camiseta.

Nossos movimentos se confundem em um caos, com impulsos afobados e muita excitação. Matt joga as minhas roupas no outro lado da sala e eu consigo tirar as calças dele.

Eu deito em cima dele novamente, beijando a sua boca e saboreando os seus lábios. De repente, ouvimos os gritos de choro da Jade, vindos do outro quarto.

Nós ficamos um momento parados, suados e tentando controlar o nosso desejo, eu olho para Matt e ele se antecipa.


MATT: Eu vou? Você vai?


Eu dou de ombros e decido que vou ver a Jade. Eu me afasto um pouco, Matt se endireita e nós dois levantamos do sofá.

Então, nós dois decidimos ver a nossa pequena, completamente nus e com os cabelos despenteados.


No dia seguinte...


Eu acordo um pouco depois de Matt e o encontro na sala de estar. Eu fico na frente dele, imóvel, ele olha para mim e eu abro um sorriso.


MATT: O que foi, amor?

JULIA: Nada, só estou feliz em ver você.


Matt se inclina para a frente para se levantar, mas eu coloco a mão em seu ombro para impedi-lo.

Eu me agacho na altura dele e coloco as minhas duas mãos nos joelhos dele.


MATT: Não sei se é por causa da casa nova, mas... Você está ainda mais linda do que na noite passada...!


Eu me estico para roubar um beijo dele, Matt aproxima o seu rosto do meu. Ele toca os seus lábios nos meus e coloca a mão no meu ombro enquanto me beija.


MATT: Eu tenho que ir ao escritório hoje. Mas não vou demorar. Você se importa em ficar com a Jade esta tarde?


Eu digo que não me importo e abro um sorriso. Até agora, Matt esteve totalmente focado em Jade e eu. Sei que ele precisa trabalhar agora.


MATT: Estarei em casa antes das cinco da tarde, eu prometo, meu amor. Me ligue se precisar de alguma coisa, ok?


Eu abro a minha boca em um pequeno sorriso e concordo com a cabeça. Matt se inclina e me beija na testa, depois, ele se levanta.


MATT: Vou falar tchau para a Jade. Depois, terei que ir, amor.


No inicio da noite, às sete horas, Matt ainda não voltou.


Eu mandei uma mensagem para ele, perguntando se está tudo bem. Ele ainda não respondeu e eu começo a ficar preocupada.

Eu me convenço de que ele provavelmente está muito ocupado e já deve estar voltando. Afinal de contas, ele tinha muito o que fazer hoje e provavelmente ficou preso no trabalho.

Eu tento me manter ocupada com algumas revistas, ainda sentada no sofá da sala de estar.

Amor nas Nuvens - 3ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora