DUNCAN: Você parece distante, Julia... Tem certeza que está tudo bem?
A pergunta de Duncan me tira dos meus pensamentos. Eu me endireito na cadeira e olho para ele.
JULIA: O que faz você pensar que eu não estou bem?
Eu dou um sorriso discreto e sinto o olhar preocupado de Matt. Eu olho para ele e abro um pouco mais o meu sorriso, ele coloca a mão no meu rosto.
DUNCAN: Ah, o facto de que você está séria e calada.
Eu continuo sorrindo e respondo a Duncan, para tentar tranquiliza-lo.
JULIA: Eu não estou calada, apenas ouvindo vocês, só isso.
Duncan abre um sorriso gentil e Matt passa a mão suavemente na parte de trás do meu pescoço.
MATT: É a primeira vez que escuto isso.
Duncan e Matt começam a rir. Eu suspiro fundo com a brincadeira deles e giro os olhos.
Matt se inclina um pouco e beija a minha bochecha, provavelmente para se redimir. Logo depois, ele passa o polegar onde me beijou, fazendo um carinho suave na minha pele.
Eu me arrepio um pouco. Eu gostaria de sorrir, mas infelizmente, não consigo.
Matt continua olhando para mim com um sorriso reconfortante e carinhoso no rosto. Seu rosto feliz me leva imediatamente de volta ao meu desconforto e ao segredo de Bradley.
Acho que não serei capaz de manter isso em segredo por mais tempo. Matt precisa saber. Isso provavelmente fará com que eu perceba que era impressão minha e que não tenho nada com que me preocupar.
Estamos de volta ao apartamento, eu me jogo no sofá. Estou exausta, só quero relaxar e não pensar em nada.
MATT: Amor, o que aconteceu com você aquela hora?
Eu olho para ele e levanto uma sobrancelha.
MATT: Não finja que não aconteceu nada.
JULIA: Porque você está preocupado?
Eu não sei porque continuo inventando desculpas, não consigo dizer a verdade.
Ele me pega de surpresa, eu preferiria que ele se sentasse ao meu lado para falar sobre isso.
MATT: Eu acho que tenho motivos para me preocupar, amor.
Os olhos de Matt estão fixos em mim e eu engulo seco, disfarçando.
MATT: Você está estranha desde que saímos do escritório do Bradley. Há alguma coisa que você não me contou, estou certo?
Matt consegue ver através de mim, não sei mais como esconder isso dele. Eu tento encontrar as palavras certas para explicar a situação para ele.
Eu abro a boca para começar a falar, mas ele me interrompe novamente.
MATT: Amor, acho que eu não quero saber.
Mesmo assim, eu tento contar para ele. Eu tento mais uma vez encontrar as palavras para dizer tudo a ele, mas não consigo mais.
Ele se junta a mim no sofá e isso não me ajuda a ganhar coragem.
MATT: Mas se algo estiver incomodando você, não esconda isso de mim... Certo? É muito importante. Eu quero que sejamos sinceros e transparentes um com o outro.
Matt continua me observando com um olhar adorável, isso me deixa ainda mais ansiosa para falar com ele.
Estou com medo da sua reação, ele parece tranquilo e feliz, não quero sobrecarrega-lo com bobagens.
Eu olho para ele de maneira apologética. Eu demonstro uma expressão desconfortável, Matt me olha e sorri.
Nossos olhos se encontram, o clima está tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Nuvens - 3ª Temporada
FanfictionContinuação da história Amor nas Nuvens Link da primeira temporada - https://www.wattpad.com/story/126776598-amor-nas-nuvens Link da segunda temporada - https://www.wattpad.com/story/151597928-amor-nas-nuvens-2ª-temporada