Capitulo 105

41 3 0
                                    

Eu viro a chave, abro a porta e, para a minha surpresa...


JAKE: Olá, minha irmãzinha favorita!


Eu abro um grande sorriso, o meu coração está acelerado, estou tão feliz em ver o meu irmão.


JAKE: Eles me liberaram na portaria e me deixaram subir.

JULIA: Ah, nós já dissemos para eles não fazerem mais isso. Você sabe... por causa dos jornalistas...


Jake sorri e dá um olhar compreensivo.


JAKE: Eu trouxe uma pequena surpresa...

JULIA: Ah, o que é?

LIAM: Olá, tia Julia!

JULIA: Venha aqui me dar um beijo, seu traquina!


Eu abraço o Liam e o cubro com beijos molhados, ele sorri de felicidade.

Eles entram no apartamento e nós caminhamos até a sala.


JULIA: Veja quem está aqui, amor...


Liam corre em direção ao Matt com entusiasmo e pula em seus braços.


MATT: Ah, socorro, tem um monstrinho me atacando!


Eu sorrio de alegria e emoção. Estou tão feliz por Jake ter trazido o Liam! Vai animar muito os nossos dias, já que o Liam e o Matt de adoram.

Jake vai até o Matt e também lhe dá um abraço carinhoso.


JAKE: Como você está, Matt?

MATT: Digamos apenas que estamos melhorando... e você, Jake?

JAKE: Estou bem, tirei alguns dias de folga. Estou muito feliz em ver vocês.

LIAM: Matt! Matt! Eu vi você na TV.


Liam começa a puxar a camiseta do Matt. Eu vou até Liam para fazê-lo parar. Eu faço cocegas na barriga dele, para que ele o deixe em paz.

Eu olho para Matt, ele parece ter percebido a minha intenção.


MATT: Ah, é? E o que você viu?

LIAM: Eu vi você na televisão, só isso. Você é uma celebridade!


Matt cai na risada, Jake também sorri.


MATT: Sim, eu sou muito importante.


Eu me aproximo de Matt e coloco a minha mão na parte inferior das suas costas, sorrindo. Matt dá um beijo nos meus cabelos e coloca uma mecha atrás da minha orelha.

Eu olho para o Matt, com amor. Fico muito feliz por receber um carinho espontâneo dele novamente, isso me faz muita falta.

Eu espero do fundo do coração que ele esteja se recuperando a cada dia e logo esteja como antes.

Passamos boa parte da tarde conversando com o Jake e nos divertindo com o Liam. Fazia tempo que não passávamos um dia tão agradável e calmo como este.

Mais tarde, no inicio da noite, eu acompanho Jake e Liam até o hotel. Jake coloca o braço ao redor do meu pescoço, eu olho para ele e ele sorri.


JAKE: Ele parece estar indo bem.

JULIA: Está começando a melhorar.

JAKE: Ele vai melhorando aos poucos, você vai ver. Já está mais animado, pelo que você disse. Eu não ficaria preocupado.


Jake dá um tapinha no meu ombro, eu forço um sorriso.


JULIA: Sim, eu acho que você tem razão.

JAKE: Vocês deveriam fazer uma viagem, faria bem a vocês dois. Ele precisa sair de Nova York, isso é facto.


Chegamos na entrada da estação de metro, onde eu me despeço de Jake.


JAKE: Ficaremos em Nova York por dez dias. Nos encontraremos novamente durante a semana, certo?


Eu concordo com a cabeça, abraço o Jake e dou um beijo em Liam, eles seguem em direção ao metro.

Amor nas Nuvens - 3ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora