Matt beija a ponta do meu nariz e desliza a mão nos meus cabelos.
JULIA: Como você está se sentindo? Você parece calmo, não sei como você consegue.
Matt coloca a mão na minha bochecha e fixa os olhos nos meus.
MATT: Eu mal posso esperar que tudo isso acabe, meu amor, quero que a gente seja como antes. Ninguém poderá nos separar, meu amor, ninguém.
Apesar da sua tentativa de me consolar, não consigo me livrar das preocupações.
Não temos a menor ideia do que acontecerá com Matt amanhã, tudo é tão incerto.
Eu me pressiono contra o Matt, ele coloca um braço nas minhas costas e nós ficamos imóveis, abraçados e em silencio.
MATT: Eu não disse nada quando cheguei, mas... Eu não falei com o Bradley. Ele não estava no escritório. Nem a secretaria tinha noticias dele.
Eu sinto a minha garganta fechando e respondo, com uma certa raiva.
JULIA: Foi um erro termos contratado esse cara...
Ainda não me sinto pronta para contar a Matt o que aconteceu entre Bradley e eu. Seria desnecessário da minha parte fazer isso, neste momento em particular, quando o fim do julgamento está tão próximo.
Eu olho para Matt, a cor dos seus olhos parece ter escurecido de preocupação.
MATT: Não adianta pensar sobre isso agora. Não quero sofrer por antecipação. Saberemos amanhã, meu amor.
Saímos do apartamento e estamos caminhando pelas ruas agitadas de Nova York. Estamos tentando encontrar um táxi, mas algo chama nossa atenção.
Nós viramos para trás, de onde veio o barulho, e vemos uma multidão de jornalistas.
MATT: Vamos manter a calma.
Eu seguro o braço de Matt, olho para ele que respira fundo, pronto para responder aos jornalistas.
Meu coração começa a acelerar, não consigo pensar em uma saída, vamos ter que enfrentá-los desta vez.
JORNALISTA 1: Senhor Matt, como está se sentindo para a audiência final?
JORNALISTA 2: Eu tenho uma pergunta para você e a sua esposa!
JORNALISTA 3: Quem são os seus inimigos e os seus amigos atualmente, Matt?
Confusa, eu observo a situação. Todos os jornalistas estão nos cercando, os pedestres parecem estar se perguntando o que está acontecendo aqui.
Então, Matt se prepara para responder, ele se aproxima dos microfones, seu rosto está calmo.
MATT: Eu tenho tantas perguntas quanto vocês. Teremos todas as respostas no final do dia. Eu só espero que a justiça seja feita.
Matt se vira rapidamente e segura a minha mão com firmeza. Ele me puxa até um táxi, estacionado ali perto, eu viro e olho para os jornalista. Nenhum deles parece estar nos seguindo, acho que a resposta de Matt os assustou.
ALLAN: Onde aquele cara está, pelo amor de Deus...
DUNCAN: Então, Matt, isso não está certo.
MATT: Eu não quero entrar em pânico. Bradley chegará logo, tudo bem?
JULIA: Você tentou ligar para ele hoje de manhã?
MATT: Sim, continua caindo na caixa postal.
LIZA: Não pode ser possível...
DUNCAN: O que devemos fazer então?
ALLAN: Vamos esperar para ver...
LIZA: Esperar? A audiência é daqui a cinco minutos.
Tenho a sensação de que a minha cabeça irá explodir com pensamentos pessimistas e desesperados.
Eu imagino Matt, diante do juiz, sem a ajuda de Bradley para defendê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Nuvens - 3ª Temporada
FanficContinuação da história Amor nas Nuvens Link da primeira temporada - https://www.wattpad.com/story/126776598-amor-nas-nuvens Link da segunda temporada - https://www.wattpad.com/story/151597928-amor-nas-nuvens-2ª-temporada