Capitulo 150

57 3 0
                                    

JULIA: Como você imagina a Jade quando ela tiver a nossa idade?


Matt olha para mim, sorri e olha novamente para a bebé.


MATT: Ela estará linda, como a mãe. E inteligente, poderosa, independente. Será uma mulher incrível!


Eu abro um sorriso e olho novamente para o carrinho. A nossa pequena está dormindo, em paz, e eu olho para o Matt com muito amor.


JULIA: Eu estou tão feliz com você, amor.


Matt continua sorrindo para mim.


MATT: Eu também, meu amor! Todos os dias com você e a Jade são uma bênção.


Eu abraço Matt contra mim e continuamos caminhando pelo parque.

Uma sensação de bem estar e segurança irradia dentro de mim, estou leve como uma pluma.

Eu quero aproveitar cada momento ao lado deles, cada instante com os dois amores da minha vida.


MATT: Amor... nós precisamos conversar.


A frase de Matt me traz de volta dos meus sonhos, a sua voz séria me surpreende e me preocupa.

Eu olho para ele, preocupada.


MATT: Ah, amor, não faça essa cara, não é nada sério. Eu quero voltar a procurar um novo apartamento. Realmente, precisamos encontrar um lugar maior. Eu quero um lugar que seja mais espaçoso e elegante. O primeiro balanço dos lucros do Star Resort sob a minha liderança está muito positivo. Na verdade, está mostrando alguns números incríveis, um óptimo crescimento. Acho que podemos conseguir um lugar melhor.


Eu concordo com a cabeça, é óbvio que queremos a mesma coisa.

Eu sonho em morar em um lugar maior desde a chegada de Jake, o nosso apartamento parece ter encolhido.

Cuidar de uma criança também envolve organizar melhor o tempo e o espaço, e nós percebemos isso.


JULIA: Você já tem algumas alternativas em mente?

MATT: Duncan me falou sobre uma cobertura. Estive pensando em levar você lá para dar uma olhada.


Eu continuo sorrindo, feliz com a procura por um novo ninho perfeito para nós três.


No dia seguinte, à noite...


Estamos aproveitando a chegada de Jane e Jake em Nove York para jantarmos juntos. Ambos chegam bem na hora, Matt os recebe.


JANE: E aí, onde está a minha linda sobrinha?

MATT: Não vai demorar muito para ela acordar. Já está quase na hora de mamar.


Eu vejo o pequeno Liam correndo em minha direção. Eu o pego em meus braços e o levanto.


JULIA: Como está o meu sobrinho favorito?

LIAM: Titi! O papá me disse que você teve uma bebé, é verdade?


Eu olho para Matt, depois para Jake, e começo a rir.


JULIA: Sim, é verdade, Liam, o nome dela é Jade, ela está dormindo agora.


Liam coloca o dedo indicador na minha boca, para me silenciar, e eu dou um grande sorriso. Então, Jake se aproxima de mim, ele passa a mão nos cabelos do filho e me beija na bochecha.


JAKE: Você está óptima, irmãzinha.

JULIA: Sim, Matt me ajuda bastante, estou conseguindo descansar um pouco.


Jake coloca a mão no meu ombro, com um olhar gentil e um sorriso carinhosos no rosto.


JAKE: Isso é óptimo, devo dizer, vocês têm muita sorte.


As palavras de Jake me confortam, é bom ouvir que parecemos bem.

De repente, ouço a Jade chorando no berço, eu me viro e vou busca-la.

Amor nas Nuvens - 3ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora