Eu permaneço imóvel, chocada e sem saber o que dizer. Tenho a sensação de que a minha alma saiu do meu corpo.
Eu continuo parada, presa neste momento. Cada segundo parece durar uma eternidade.
Não consigo dizer se tudo isso é real ou não. Eu não posso acreditar, isso é uma sonho? Talvez um pesadelo?
De repente, o silencio é quebrado e meu coração parece estar prestes a explodir.
MATT: Eu não tenho as palavras certas para pedir perdão.
Estou gritando de felicidade por dentro.
Assim que ele pronuncia a primeira palavra, sinto um turbilhão de emoções. As minhas mãos estão tremendo, eu piscos várias vezes, lutando para acreditar, ele está mesmo aqui!
Então, Matt dá um passo em minha direção e me pega em seus braços, ele me pressiona com força contra o seu corpo.
Todos os sentimentos misturados em minha mente desaparecem, o meu corpo parece livre de angustias e tristezas. Apenas algumas lágrimas discretas surgem no canto dos meus olhos, inconscientemente.
A cabeça de Matt está apoiada no meu ombro, ele continua me abraçando. A minha consciência parece ter desaparecido completamente, não entendo o que está acontecendo.
Eu decido envolver os meus braços ao redor dele também. O meu peito está pressionado contra o dele e eu percebo os seus batimentos cardíacos fortes e acelerados.
Uma sensação de calor toma conta de mim, uma energia que o meu corpo não experiencia há muito tempo. Eu encosto a minha bochecha na dele e o seu perfume desperta os meus sentidos, algumas lembranças voltam à minha mente.
MATT: Eu preciso falar com você. Vamos entrar, por favor.
Eu permaneço imóvel enquanto Matt empurra a porta, passa por mim e pega a minha mão quando entra.
Ele envolve os dedos na minha mão tremula, eu olho para baixo em direção às nossas duas mãos.
Ele me leva para dentro com ele, eu o sigo sem dizer nada, ainda confusa e emocionada com a situação. Quando chegamos à sala de estar, Matt pára.
Eu o observo, intrigada, ele parece estar olhando atentamente para a sala de estar, perdido na escuridão. Então, ele se vira para mim, eu só vejo o seu vulto e o rosto mal iluminado pela luz que vem de fora.
MATT: Ver você aqui, sozinha... No meio da noite... Estou com tanta raiva de mim mesmo... Eu não sabia mais o que fazer... Eu só queria...
Eu olho para baixo, triste.
Os dedos de Matt deslizam lentamente debaixo do meu queixo. Ele levanta o meu queixo, eu mal posso ver os seus olhos, só ouço a sua respiração lenta.
No silencio da escuridão, eu ouço apenas os nossos dois corações batendo simultaneamente. Nós nos olhamos sem realmente ver um ao outro, ele coloca as mãos quentes nas minhas bochechas.
Ainda não consigo acreditar que ele está aqui, na minha frente. Mil perguntas passam pela minha cabeça.
MATT: Vamos sentar no sofá...
Matt pega a minha mão novamente, nós andamos em volta de uma cadeira e sentamos no sofá.
Nós olhamos um para o outro, eu fixo o olhar em seus olhos, a minha mente está confusa, espero que ele se explique.
MATT: Eu estava sofrendo, Julia. Eu tive que ir... ir para muito longe.
Matt pára de falar e engole em seco, ele procura as palavras em sua mente, eu aproveito para questioná-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Nuvens - 3ª Temporada
FanficContinuação da história Amor nas Nuvens Link da primeira temporada - https://www.wattpad.com/story/126776598-amor-nas-nuvens Link da segunda temporada - https://www.wattpad.com/story/151597928-amor-nas-nuvens-2ª-temporada