Capítulo VII ― Príncipe Ian

2.2K 225 52
                                    

Esse capitulo contém  muitos gatilhos. Então  se não  se sente bem com isso por  favor pule esse capítulo

Você foi  avisado
........................................................................

Não tinha percebido que acabei adormecendo,quando abri meus olhos eu estava no quarto, fui acordado por uma camareira que havia entrado para arrumar as coisas.

―com licença quem me trouxe para cá― fiz uma pergunta para mostra final de vida.

― desculpe Príncipe Ian, não queria te acordar. ―falou ela com uma voz firme.

―sabe me dizer como vim parar aqui?

―O rei Wallacy te trouxe nos braços.

―porque rei, Se sou chamado de príncipe. ― ah interrompi

―não ordem de linhagem meu príncipe. O rei e o que tem o sexo masculino ou a maior idade. ―ela falou e me lembrei que foi o motivo pelo o qual tivemos que avanço o casório.

― espera, já existiu uma linhagem com dois homem ou duas mulheres.

―já sim meu senhor. Três linhagem antes do senhor.

― Há sim, tem como me falar aonde está o meu marido?

―Ele deixou um recado para o senhor está na cabeceira.

―Obrigado

―por nada meu senhor

O recado dizia;

" meu marido tive que ver o curandeiro para pegar mais ervas, e para curar meu braço que está queimando. Coma algo e fique bem

Rei Wallacy "

Foi só pensar em comida e minha barriga falou mais rápido

―pode me prepara o banho!

― sinto muito senhor, O rei Wallacy deu ordem para só tomar banho quando ele retornar.

Quem ele está pensando que é filho da mãe, levantei da cama inteirado e fui direto para a cozinha aonde procurei algo para comer. Para minha sorte tinha muitas broas de Milho e aveia.

― Estou saindo, diga ao REI WALLACY que vou ver as coisas os estábulos. ― Sim senhor, foi a resposta que escutei enquanto pegava as minha camisa. ― estou com raiva e só posso fazer uma coisa agora. ― Falava comigo mesmo andando como se meu pés fossem grandes quantidade de lava que escorria dos licores do sul.

― Aonde pensa que vai ― a voz de Wallacy quebrou as ondas do silêncio com um jarro de barro que caíra de uma grandiosa altura. a única coisa que consegui fazer foi correr, e dizer ― Para bem longe de você.

Mesmo minha respiração estando ofegante e meu coração estava pulsando com uma grande velocidade. Por um segundo senti como se estivesse sendo observado e foi nesse momento que olhei para trás e Wallacy estava chegando perto de mim, vendo aquilo me senti como uma gazela sendo caçada por um leão. por um segundo minhas pernas travaram e foi em outro segundo que eu tropecei que Wallacy já estava na minha frente, mesmo ele ofegante, não era nada parecido comigo, minha garganta estava queimando de tão seca. ― O que você estava fazendo. ― Questionou ele. Não consegui falar, minha boca estava tão seca que não conseguia fazer com que minha voz saísse. foi quando fechei os olhos de sentei, e logo em seguida deitei na grama verde. Wallacy ficou me observando quando deitei ele sentou em cima de mim. ― Quer me matar ?― Gritei.

― ah agora está conseguindo falar. ― minha respiração está ofegante e ao mesmo tempo que estava cansado nada na respiração dele mudou dei um empurrão nele para que saísse de cima de mim. ― Você é tão fraco! ― Disse ele.

Destinado a um escocês militar (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora