Minha bunda estava meio dolorida, mas tinha valido muito a pena, pois Wallacy estava mais humano comigo. ― você está bem ? ― Wallacy falou encostando seus lábios em minha orelha.
― Estou, só um pouco dolorido. ― Respondi
― Dolorido?
― Sim, você tem um pênis bem grande sabia!
― Tenho? ― falou ele com uma certa sinceridade que dava raiva.
― Wallacy, claro que tem olha o tamanho desse monstro.
― A tá agora e um monstro, mas quando você tava roçando sua bunda nele, era o tamanho perfeito. ―quando ele disse isso eu senti que estava falando com a parte menos humana dele.
― Desculpa amor. ― Disse o abraçando
― Do que me chamou?
― De amor!
― Não sei o que dizer, mas acho que Meus sentimentos por você estão diferentes, Antes de me casar com você eu sempre sonhava que você me chamar assim. mas hoje sinto que estou sendo insensível com você, como se meus sentimentos estivessem em uma bolha. ― Disse ele ainda me abraçando,
― Acho que no final das contas eu também queria. ― completei.
― E agora como se sente?
― Um pouco desapontado, Mas vou conseguir entrar novamente no seu coração!
― Hum, como é que é ? ― Ele disse com muita surpresa.
― Não, nada... !
― Você já vive nele, a diferença é que você está um pouco longe da janela, para fazer com que meu coração pule de alegria ao vê-lo.
― Talvez eu ja esteja na janela, a diferença é que meu príncipe está longe da varanda para ver que estou a seu espera.
― Nossa me arrepiei. ― ao dizer isso ele me beijou, seus lábios molhados tão doces que chegavam a me excitar.
― Hum acho que estou vendo alguém que ficou animadinho com meus beijos.
― animadinho! ― foi quando meus olhos se desviaram de seus olhos e foram para o colar que estava pendurado em seu peitoral. só que estava virado. eu o segurei e o virei, foi como sentir milhões de borboletas lançando voo até minhas mãos. quando o medalhão se virou o branco não estava mais à mostra o rosa bebê estava se mostrando. com um grande sorriso o beijei. ― Talvez a gente já tenha se encontrado na janela !
Meu emocional estava ficando estável novamente o desespero de perdê lo não me abalava mas, não pelo menos quanto antes.
― Você está bem ? ― Me perguntou abraçando minhas costas.
― Estou mais calmo agora, sei que isso parece ridículo, mas no começo eu odiava a ideia de ficar preso a um homem, mas agora não consigo imaginar minha vida sem você, só de tentar imaginar minha vida sem você eu entro em completo desespero. ― Uma lágrima escorreu sobre meu olho.
― Isso nunca vai acontecer. ― disse ele beijando minha nuca. ― vamos ficar juntinhos para sempre. ― foi então que me virei e vi que o colar estava com a cor vermelho sangue. Meu peito se encheu de alegria, eu consegui.
Na janela que estava dando para uma pequena área no topo do castelo, foi quando os ventos começaram a soprar, os rios se enchem, pessoas estavam correndo desesperadas de um lado para o outro. Saímos daquele momento mágico para saber o que havia acontecido, quando consegui ver Mesmero Flutuando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado a um escocês militar (Romance Gay)
RomancePrimeiramente, gostaria de dizer que essa história foi baseada em outro livro do wattpad (Casamento Arranjado). Esse livro é muito bom, tanto que fiz minha própria versão. * gostaria de deixar bem claro que essa história contém muitos gatilhos.* [R...