Meu corpo estava paralisado e petrificado, quase que literalmente, sentia como se minhas mãos fossem tão grossas quanto as paredes feitas de rocha sólida. E ao mesmo tempo tão leves quanto o próprio ar que eu ainda insistia em puxar para meus pulmões, mesmo sem a necessidade do ar. Senti o cheiro do Wallacy, ele estava por perto, mas não tinha controle do meu corpo era como se estivesse dormindo, mas mesmo assim consciente. Sentia os espasmos do meu corpo, como se ele estivesse procurando as ligações que se romperam naquele instante que fui nocauteado. Senti algumas gotas quentes no meu rosto, Não conseguia escutar o que estava acontecendo, mas conseguia sentir a temperatura de Wallacy, era quente, tão quente quando o próprio fogo, Queria abrir meus olhos, ou até mesmo ter controle da minha boca para falar que eu estava bem. Que não precisava se preocupar comigo.
Nunca tinha pensado que meu corpo poderia ser tão pesado ao ponto de não conseguir me mexer. Minhas intenções que antes eram colocadas, para saber se ele estava bem, agora eram para conseguir acariciar seu rosto, ou até mesmo falar que eu o amava, mas não, meu corpo não respondia a nem um comando. Minha existência sem ele ali era como um dia sem sol. Que mesmo me queimando ainda sim era lindo de se ver.sobre um dia frio de primavera. Ou talvez eu já o tenha feito sofrer demais para que eu retorne. Por um mísero instante senti minha mão ser levantada, e o vento suave como se eu estivesse sendo levado para outro lugar, com passos ágeis, que faziam com que o vento batesse em meus braços, suave como uma briza.
.........................................................................................................................................................
Estamos chegando ao fim, Rs Sim e curtinho, Mas e necessário^~^
Não esqueçam de curtir o capitulo. Prometo publicar o outro em seguida^~^
Deixem comentários para saber o que estão achando!!! -- Amo lelos. Mesmo que não saiba como responde-los rs;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado a um escocês militar (Romance Gay)
RomancePrimeiramente, gostaria de dizer que essa história foi baseada em outro livro do wattpad (Casamento Arranjado). Esse livro é muito bom, tanto que fiz minha própria versão. * gostaria de deixar bem claro que essa história contém muitos gatilhos.* [R...