Capítulo XV - Militar Wallacy

1.1K 118 6
                                    



Meu coração conseguia bater com leveza e esperança, mas quando ele estava completo finalmente, aquele mago o tirou de mim.― Aquele mago idiota! ― gritei

― Eu não admito que fale mal do meu irmão, seu monte de músculos e pelos. ― Uma garota com vestes roxas, cabelos vermelhos e lábios negros interrompeu o fluxo dos meus pensamentos! ― Uh Não é que você é bonito mesmo ! ― Bem vamos lá, foco.

― foco ? ― Fez ele como uma cara estranha. Sem entender o que é .

― Como eu estava dizendo, quero saber quem é a criatura desprezível que está fazendo meu irão chorar por dentro. ― Falou ela ajeitando os longos cabelos encaracolados. ― Você tem o dom da fala ou ainda está aprendendo a formar pensamentos. ― Ela estava falando de mim

― Quem é seu irmão? ― Perguntei

― E o Mesmero!

― O mago traidor, que tirou meu amor de mim. ― Falei com raiva ao mesmo tempo que conseguia ver ele indo novamente em minha mente.

― Opa! calma aí grandão, ele não tirou nada de você, até mesmo que ele sempre encontra um jeito de burlar a lei do preço equivalente. ― Não estava conseguindo entender muita coisa do que ela estava falando. ― E mesmo que minha magia seja um pouco mais irritada com o termo preço equivalente! Mas fazer o que não se adquire alguma coisa por nada! ― Ela falou como o mago de cabelos compridos, eu estava conseguindo ver as grande semelhança na forma de se dialogar. Sempre com o consciente bem longe e ao mesmo tempo tão perto.

― Bem vou explicar! aquele que levou de amor embora― Disse ela dobrando os dedinhos ao final da frase ― E meu irmão, só que ele não levou por mal, ele só está obedecendo ordens de alguém está usando um instrumento muito antigo e ao mesmo tempo muito poderoso...― Ela fechou a cara e olhou para baixo. ― E acredite vim dar um ponto final a isso. Estou cansada de sentir dor.

― Mas como pode sentir dor, sem estar aqui.

― E muito complexo grandão, Mas basicamente estamos ligados para todo o sempre!

― Então são casados?

― Não, ele e meu I-R-M-Ã-O, você sabe o que é isso?

― Não sou burro, e claro que sei,

― Pelo os deuses até que enfim, tava começando a pensar que você está um homem com mente de cavalo. Mas acho que não cavalos são muito espertos!

―Veio aqui para me insultar ?

― Não já disse estou procurando o monstrinho que fez o amorzinho do meu irmão sofrer!

― Ele disse que levou Ian para casa, então acho que a pessoa que está controlando ele mora lá !― Falei tentando lembra que com tanto poder poderia controlar o Mago, mas na minha cabeça não conseguia ver ninguém.

― Ok, me manda a localização pelo o Whatsapp! ― Fiquei pensamento que instrumento diabólico seria aquele que eles estava querendo. ― Nossa você sempre dificultando nem Mesmero, Tinha que ajudar uma pessoa de um século sem tecnologia.― Ela segurou a testa balançando a cabeça em sinal de negação. ― O Mapa, me dá o mapa ! ― gritou ela no final!

― Se quiser o mapa, vai ter que levar junto! ― Falei

― Ok Grandão mais vai ter ficar fora do meu caminho! ― Ao falar isso ela colocou a mão no peito, e ficou com os cabelos de um negro solitário e sombrio! ― Vamos logo! ― Dizendo isso ela estalou os dedos, e uma grande gato malhado de cores de tons cinzas, e olhos amarelos se materializou. ― Suba no gato! e vamos resgatar meu irmão. ― não questionei apenas subi na criatura que balançava o grande rabo com o um chicote!

― Blar, Vamos encontrar Mesmero. ― Ao falar isso o gato miou, em seguida estendeu as patas se espreguiçando, e flutuamos. ― Gosto muito dos ventos do seu reino, ele e tão limpo sem poluição. ― ela fechava os olhos e puxavam o máximo de ar que conseguia. e seu cabelos mudaram novamente de cor, de negros para um branco com as neves do inverno.

Como se chama irmão do mago ! ―

― O nome dele e Mesmero, para de chamá lo de mago, esse nome me irrita profundamente. Mas respondendo a sua pergunta eu tenho muitos nomes, mas respondo por Ayura! ― Falou olhando para frente

― Eu me chamo...

― O militar Wallacy, você sabe é, bem a cara dele conseguir alimentar seus fetiches estranhos com uma pessoa de farda, mas acho que as fardas foram trocadas por uma saia bem bonita, ― ela abaixou a cabeça, para ver meu kilt.

― Nem adianta, sou casado e amo meu marido! ― falei com ela olhando para minha partes.

― Nojento. ― Ela falou ao mesmo tempo que chegou perto de mim. ― Cadê o mapa? ― tirei dos costas o mapa e o entreguei. ― Ela olhou e disse

― Me mostra aonde ele está!― Uma bolha brilhante apareceu no mapa, com uma linha vermelha que mostrava a direção.

Estávamos flutuando quando uma onda de energia nos atingiu e caímos. fiquei desacordado por alguns minutos, Quando acordei Ayura estava me encarando. ― O que foi isso que aconteceu! ― Minha cabeça doía como se tivesse tomado todos os vinhos da dispensa real.

― Wallacy você está bem ? consegue me entender?

― Claro. ― respondi sem pensar!

― Menos mal, agora o que posso dizer da sua aparência!

― O que tem minha aparência ? Falei agora vendo minhas mãos que estavam com bastante pelos na parte superior, minhas unhas se transformaram em grandes garras, o pelo estava em todo o meu corpo, e o pior eu estava pelado minhas roupas estavam rasgadas. ― O que ouve comigo! ― Gritei.

― Você é um lobisomem ! ― disse ela com espanto por ele não saber o que isso queria dizer!

Destinado a um escocês militar (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora