Capítulo VIII - Militar Wallacy

1.9K 214 12
                                    

Esse capitulo contém  muitos gatilhos. Então  se não  se sente bem com isso por  favor pule esse capítulo

Você foi  avisado
........................................................................

Droga o que ele está fazendo aqui, não queria deixá lo entrar já que ele sempre tenta dar ordem estranhas e ao mesmo tempo tão fúteis.― Ah ele também está com um advogado. ― O mensageiro que estava parado na minha frente mencionou. ― Bem então mande o entrar. vou terminar de me vestir e conversar com ele logo em seguida. ― Fechei a porta antes mesmo que pudesse falar mais alguma coisas Ian estava vestindo a camiseta e separando as botas. Como um raio agarrei ele e deitei em cima dele na cama. ― o que está fazendo você tem que ver seu pai. ― Disse e me encarando com seus olhos esverdeados. ― Tenho tempo e quero tentar fazer você gozar antes de irmos.

― ah agora eu já broxei não vai ter como.

― Sério― falei

― Sim

― Acho que que já tenho a primeira ordem a dar quando realmente foi rei. ― e qual, impedir que seu pai chegue aqui. ― isso também mais o principal o criado que não tiver ordem e explícitas de me interromper será castigado com a morte.

― para de ser tão ruim com as pessoas.

― mais eu tava querendo fazer você ter prazer sabe. seria a primeira pessoa que eu conseguiria isso.

― ha sim. não se preocupe terá outra tentativas.

― Claro que vou. ―disse girando para o outro lado da cama

― claro que vai. ― Disse ele passado as penas por cima de mim e se sentando perto do meu pênis, aquilo me dava muito mais excitação. ― e outra coisa. ― Pegou ele uma pequena adaga, e colocou no meu pescoço e disse ― da próxima vez que você me bater ela vai te furar. ― mesmo sendo uma ameaça não senti como se fosse uma

― sim senhor. ― falei abraçando ele, descendo lentamente minhas mãos para suas bunda. ― Se continuar descendo ela vai se cortar― foi quando não obedeci e acabei com um furo em minha mão.

Caminhando para o salão onde iria encontrar meu pai, andei até ele com sempre ― porque não fez reverência ao entrar ― a ignorância e a brutalidades falavam. ―eu sou o futuro rei do então acho que não preciso mais me submeter a você ―disse com firmeza ao mesmo tempo que sentava na cadeira. ― Acho que te criei mal. Deveria ter batido mais em você. ― se sentou ― Acho que por estar em meu castelo então deveria ter modos.

― olha o viado saiu da floresta. ― sempre a mesma história

―acredite e desta vez ele veio com um cervo.― sabemos muito bem que o símbolo do certo e sua enorme coroa de chifres o que para a época simbolizava poder e honra.

― não deixa de ser um viado acredite. ― falou ele.

Ian entrou pela a porta que estava com uma vestimenta clássica mais folgada. ― Acho que seu marido está se dando bem com a casa, já está a vontade como os porcos que dormem na lama. ―respeito você não quer ser expulso.

Por mas que fosse uma doença era algo realmente certeiro. Ian está com roupas curtas capazes de com um simples soprar do vento o seu kilt viária mostrando tudo o que estava por baixo dele.

―Boa tarde. ―falou Ian demonstrando respeito.

―Boa.

― mais em fim o que você quer aqui ? ― vim trazer alguns presente para meus senhores. ― Sei. ―as palavras saíram sem muito esforço.

―E como está ficando tarde gostaria de um quarto para mim e o advogado da família de Ian precisamos descansar antes de ir. ―ele disse ainda olhando para Ian.

―claro ― falei

― vou ver com a camareira para arrumar um dos quistos de hóspedes, para vocês. ― Ian se levantou foi saindo para os corredores e meu pai o seguia com os olhos.

―Você deu sorte ele tem uma bunda linda.― meu pai se apoiou na mesa e disse com safadeza.

―mais respeito com o meu esposo.

― O que ele me lembra sua lindinha quando era pequeno. ― falou o que me deixou com raiva.

― vejo que ainda continua sendo o mesmo monstro. ― Falei olhando para os olhos rubros de crueldade

― O advogado está te esperando na sala do rei.―falou

― vou ver o que ele quer. Acho que isso fará com que a viagem de vocês seja curta. ― Não consegui segurar minhas palavras.

―E vai lá

Subi as escadas indo ao encontro do advogado. Mesmo tendo um sexto sentido anormal do que queria não gostava de quando E ele estava por perto ele me lembrava de coisas ruins e sujas. Até a presença dele me enjoava.

― queria falar comigo? ― disse entrando na porta.

― sim rei Wallacy, acho algumas regras a mais do contrato do casamento que acabaram concordando sem saber.

― sério?

―sim parece que o resto do documento estava com o Duque de Land ele transportou o documento o mais rápido possível.

Destinado a um escocês militar (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora