Amor á primeira vista

3.9K 153 11
                                    

Estou na paragem de autocarro. Adoro ver nos horários escrito ' hora de chegada: 7:30h ' e ás 7:50h o autocarro ainda não ter chegado. Mas se nos atrasarmos a tomar banho ele parece que adivinha e vem 5 minutos mais cedo do que o habitual! (que merda...)

Mas naquele dia estava tudo a correr demasiado bem... a minha mãe bem disposta ... eu bem disposto , e o mais incrível ... o autocarro chega a horas ! Ele pára á minha frente, ignorando por completo uma senhora de muletas que estava a 2 metros de mim, e eu aproveitando a situação entrei primeiro, mal entro, o que eu achava impossível acontecer aconteceu. Cabelo castanho, cara nem muito pontiaguda nem muito redonda, simplesmente perfeita, olhos verdes claro , aparelho , olhar sedutor , eu paralisei ali , á entrada do autocarro a olhar para aquilo ... O que me pareceu ser um Deus, uma representação do belo na realidade, era simplesmente a pessoa mais bonita que eu alguma vez tinha visto na vida! Toda a emoção que estava a sentir no momento, toda a euforia foi interrompida pela senhora de moletas que pelos vistos me queria mandar para o hospital, porque estava a bater me fortemente com a moleta nas pernas. Quando cheguei à realidade eu fui andando e o meu coração foi batendo cada vez mais rápido. A cada passo que eu dava o meu coração aumentava o ritmo. Até que chegou o momento em que eu passo-lhe ao lado... e aí foi onde eu tive todas as certezas ... O tempo abrandou... num espaço de 5 segundos eu consegui olhar lhe ... e aperceber me de que os sentimentos que despertava em mim não eram normais ! Eu nunca me senti tão nervoso e cheio de vergonha à beira de ninguém! O meu coração nunca tinha batido tão depressa por causa de uma pessoa... eu nunca tinha sido agredido por uma velhinha de moletas por causa de uma pessoa ... Opah... Algo me dizia que era o amor da minha vida... que apesar de nunca me ter apaixonado, aquela pessoa que estava sentada no banco do autocarro era o que faltava para preencher o vazio da minha alma ! Era o que faltava para dar sentido á minha vida...

Eu estava , sem sombra de dúvidas, apaixonado ! Pela primeira vez!

------------------

Que tal este capítulo?! Hein?! :) Eu disse que ia haver novas surpresas :3

Espero que gostem! Não consegui esperar para postar o proximo por isso ... têm mais :3

Não se esqueçam de votar e de dar as vossas opiniões :3 Não tenham medo *-* não mordo (só se não abusarem! ahahha xd ) Kiss *-*

KEEP MOVING *-*

-------------------

The Heart Wants What It Wants // {STEREK} (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora