Encarar a realidade ... e a Lydia

1.4K 76 18
                                    

Após eu ter saído da casa de banho e de ter deixado Derek lá sozinho ajoelhado no chão, eu apenas peguei na minha mochila e fugi … fugi para um sítio onde me sentisse á vontade, onde eu me conseguisse abstrair do que se sucedera. Fui para o bar. O meu antigo refúgio. O lugar onde eu … se ainda tivesse os mesmo hábitos de antes estaria a afogar as minhas mágoas, em que 2 croissants mistos, 2 kitkats e 3 pães com manteiga seriam suficientes … para aliviar metade da dor que eu sentira naquele momento. Por isso fui ao balcão e pedi á funcionária um chá verde e um pão de sementes com uma fatia de queijo. Esta virou se para mim e disse “ Epá … que se passa contigo rapaz? Tiveste a chorar! Quê? Desgosto de amor? “ .

OH MY FUCKING GOD! Estava assim tão estampado na cara que eu tinha acabado de desperdiçar a minha hipótese, e talvez a única, de ser feliz ao lado do homem que eu amava!? Será que estava estampado na minha cara que eu precisava de miminhos?

Eu virei-me para a funcionária e disse “ Não Melissa … não se preocupe! Né nada disso … apenas estou um pouco constipado! “ , “ Meu amor ! Estamos em Junho ! Estão 30ºGraus lá fora “ disse ela com uma cara do tipo ‘ apanhei-te com o pé na argola ‘. Eu apenas respondi “ Melissa! O chá e o pão! Por favor! “. E lá foi ela com uma cara de desconsolo preparar-me o meu banquete para aliviar a dor da minha alma.

Mal a Melissa me serve o ‘banquete’ dá o toque das 10 horas a anunciar que… o intervalo começou!

Ainda não tinha começado a comer quando Lydia se senta ao meu lado e me diz “ Menino Styles! Temos muito que falar! Anda cá! “. Ela agarrou o meu braço e me puxou, eu apenas tive tempo de trazer o pão comigo. “ Para onde vamos Lydia? “,” Falar meu anjo “ disse ela não desistindo da ideia de me puxar.

Saímos da escola e fomos para uma confeitaria da minha cidade. Era a minha preferida! Eu adorava a decoração! Tenha candelabros lindos a enfeitarem o teto do estabelecimento. As paredes eram de cor bege-acastanhado e tinha uns efeitos de vento a decorar o papel que forrava as paredes. As cadeiras e as mesas pareciam que tinham saído de um filme! Tinham talhas de ouro a enfeitar o estofo… era lindo. Para além disso serviam umas torradas acompanhadas por umas compotas que eram um luxo.

 Fomos para lá … sentamo-nos no fundo do café e Lydia vira-se para mim e pergunta “ Styles! Fiquei magoada contigo! Disseste que ias á casa de banho mas nunca mais voltas-te! Fala comigo! Por favor! Eu acho que sou a tua melhor amiga! Acho que tenho o devido direito de saber o que se passa com uma das pessoas que eu mais me importo neste mundo! “ . Eu já com uma lagrimazita a querer fugir do meu olho respondo aos soluços “ Mor … apanhas-te me de surpresa! Eu não sabia o que te havia de dizer! Como é que tu sabias? Á quanto tempo é que sabias? “, “ Eu sempre soube que tu gostavas dele meu anjo! Tu lembras-te … quando chegavas á minha beira e dizias ‘ Lydia vamos passear? ‘ , eu já sabia para o que é que era … ia-mos sempre fazer o mesmo percurso … e a meio do caminho lá estava ele , parecia que te esperava . Vocês se olhavam até que perdiam o angulo de visão um do outro, e quando eu te olhava tu tinhas um sorriso de orelha a orelha. Tu autodenunciaste-te! Eu sabia que tu eras gay, eu sabia que tu gostavas dele! Por favor não me tornes a esconder nada! Eu estou muito magoada com o facto de ter sido eu a ter descoberto isto sozinha e não teres sido tu a contar-me! “. Dito isto, eu olho para Lydia, levanto me, aproximo-me dela, ajoelho-me aos pés dela no meio do café com toda a gente a ver e digo-lhe “ Sim Lydia! Eu prometo que nunca mais te escondo nada … mas tenta compreender! Eu sempre pensei que gostasse de mulheres e, de repente aparece este rapaz na minha vida, e faz-me mudar o meu modo de pensar! Eu amo-o muito mesmo. Desculpa não te ter contado, mas eu ainda não estava preparado para sair do armário ... e ainda não estou! Eu ainda não me conformo com o facto de estar apaixonado por um rapaz! Desculpas-me? Tenta compreender-me!”

Lydia levanta-se do banco, eu levanto-me também … ficamos-nos encarando durante aproximadamente 2 minutos, então ela diz-me “ Tabém amor! Eu te perdoo … mas promete-me que nunca mais me tornas a esconder mais nada! Prometes? “, “ Prometo! “ digo eu com um sorriso na cara. Nós nos abraçamos fortemente no meio do café. Quando acabamos o nosso super-hiper-mega abraço reparamos que praticamente todo o café estava a olhar para nós com um sorriso fofo na cara … a empregada de balcão até estava a chorar, e notou-se que ela disse “ Olha que lindo casal “ para o colega de trabalho que se encontrava ao seu lado.

Nós saímos do café e nos rimos muito da situação!

 Então Lydia vira-se para mim e diz “ Agora que eu já sei a história conta-me que raio é aquele gajo todo bom que tu andas atrás? “

-------------------------

E então? Que tal este capítulo?

O Styles finalmente fez as pazes coma Lydia! Apesar de não se terem zangado estiveram a um fio disso … mas felizmente está tudo bem

Querem saber o que se passa a seguir? Vejam o próximo capitulo que irei pôr o mais rápido possível ! :3

Ahahah bye *-* Kisses to every each one of you ! Little cutties of my mini-little world <3 *-*

And … remember … Keep Moving *-* 

---------------------------

The Heart Wants What It Wants // {STEREK} (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora