Agradecimentos para todas/os little cutties que lêm esta fic

675 33 0
                                    

Eu nunca pensei nem nunca imaginei estar aqui e agora a escrever este AGRADECIMENTO

Eu estou a escrever isto com apenas uma finalidade ... como o título diz ... eu quero agradecer do fundo do meu coração a todos/as little cutties que lêm ou que aínda vão ler esta fic. Quero vos agradecer por todo o suporte que me têm dado, quer seja por votos, quer seja por mensagem privada ( que não são poucas ) quero vos agradecer a todos/as pelo carinho , amor , que me têm dado. MUITO OBRIGADO/A ... 

Muito obrigado por me terem ajudado a atingir a meta das 2.000 visualizações em tão pouco tempo ... eu aínda me pergunto o que se passou ! Á mais ou menos 2 semanas atrás eu estava a festejar por ter chegado ás 1.000 visualizações ... e agora ... são 2.000 !! Muito obrigado do fundo do meu coração.

Que mais 2.000 venham ... continuem a dizer se gostam ou não do rumo da história e até, se quiserem, deixem ideias de como devia ser o rumo da história ... que eu tento atender aos vossos pedidos ! 

Mais uma vez muito obrigado pelo suporte, carinho que me têm dado ! Sem vocês posso dizer que ... a minha vida não era a mesma ... isto significa muito para mim ... mesmo muito !! Muito obrigado.

Love you all ! <3 

Bye ... and ... remember ... KEEP MOVING <3 ^_^ 

The Heart Wants What It Wants // {STEREK} (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora