E assim foi. Durante quase metade da viagem lá fomos nós. Um ao lado do outro. Calados. Parecia que tínhamos engolido um sapo. Apenas trocávamos assim uns olhares vergonhosos, como de quem não pode olhar mas o querer é mais forte do que o poder então fases assim um ' sneak peek ' ... era assim que nos nós mantínhamos o ‘ contacto visual ‘. Mas finalmente o silêncio que nos prendia quebrou-se quando ele tomou a feliz decisão de me perguntar " Vou parecer chato mas... de certeza que estás bem !? É que eu vi-te a mancar á entrada do autocarro e pensei... " e eu respondo envergonhado " Sim estou ! Apesar de estar a doer um bocadinho não deve ser nada de mal. " disse eu com um ar de consolação e com um sorriso no boca . " Então deixa ver em que estado está o teu tornozelo . " disse ele com um ar sério. " O QUÊ ?! " respondi incrédulo na esperança que ele tornasse a repetir o que havia proferido. " Desculpa... esquece ... nada esquece ... Queria só saber se tens mesmo a certeza que estás bem! " e eu desconsolado respondo " Sim não te preocupes estou bem " .
Quando olho para o vitral do autocarro qual é o meu espanto quando percebo que eu estava a chegar à minha paragem para ir embora. A minha vontade de abandonar aquele autocarro era nula. A minha vontade era de ficar ao pé dele, mas a vergonha e a fome dominavam me por isso não tive escolha senão sair do autocarro e ir afogar a minha tristeza na comida. Isso explicava os meus 96 kg.
****
Quinze dias se passaram.
Muitos olhares nós trocamos. Muitos mais risos nós partilhamos.
Mas palavras, nunca mais as proferimos desde aquele dia.
Todos os dias, eu saia do autocarro e lá vinha ele atrás de mim. Eu acelerava o passo e ele fazia o mesmo, até que ele me ultrapassava e depois me prendia atrás dele até chegarmos á escola . A única hipótese que eu tinha era admirar aquela obra dos Deuses!
Depois dizem que Deus não tem tempo! Ele deve ter demorado uns 30 dias só para o fazer!
Aquele tique de mordiscar o lábio, a maneira de como ele ajeitava o cabelo e como abanava o rabo quando andava eram tudo fatores que me faziam gostar ainda mais dele. Tudo isso fez com que dia após dia o meu afeto por ele viesse a aumentar e eu chegasse á conclusão de que eu o amava não só fisicamente, mas também a sua maneira de ser, da sua forma natural de fazer as coisas, e de que, sem sombra de dúvida, eu era o meu melhor psicólogo .
Após uma grande investigação... Descobri que, para surpresa minha, que ele era um ano mais novo do que eu, e que se chamava Derek.
Os meus cadernos encheram se do nome dele! Quem encontrasse um caderno meu nunca diria que pertencia a um Styles, mas sim a um Derek.
Eu estava literalmente apanhadinho!
Mas havia uma coisa com que eu ainda não me tinha contentado... eu mesmo . Como é que uma obra dos Deuses como aquela iria algum dia se apaixonar por uma coisa como eu!?
Eu era o Homem das Neves em pessoa. Não ligava a estilo, usava o cabelo como calhasse, e tinha uma ' unicelha '. Para ajudar, eu pesava 96 quilos!
Até que um dia de manhã acordei e tomei a decisão de que assim não podia ser. Eu não podia namorar com um Deus sendo eu um monstro! Tudo bem que a Bela casou com o Monstro... Mas ele tinha um castelo e era podre de rico! Eu não!
------------------------
E então ? Que tal este capítulo ?
Digam o que acham ! Comentem e votem ! Se quiserem que eu vos dedique algum capítulo mandem me mensagem que eu dedico :3
Kiss *-*
… e não se esqueçam … Keep Moving *-*
-----------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Wants What It Wants // {STEREK} (Romance Gay)
RomanceIMPORTANTE !!!! FANFIC INAPROPRIADA PARA MAIORES DE 60 ANOS !!!!! NÃO TOMO RESPONSABILIDADE POR QUALQUER OCORRÊNCIA !! The Heart Wants What It Wants é uma fic gay que conta a história de um rapaz que muda toda a sua vida pelo o amor da sua vida . D...