Promessa arriscada

1.6K 90 6
                                    

7 Meses se passaram... Estamos nós em Junho. Um ano escolar se passou e nós nem uma palavra proferimos. Simplesmente olhares, sorrisos e gestos estabeleciam a nossa linguagem no dia-a-dia.

Eu mudei. Ele mudou, todos mudamos. Eu comecei a ter cuidado com a minha imagem. Perdi 27 quilos e mudei o meu estilo de cabelo. Tudo estava a meu favor. O rapaz que antes passava despercebido no meio da multidão e que tinha pouca autoestima … hoje era o centro das atenções! Pretendentes não faltavam … mas por muitos pretendentes que eu tivesse, o Derek iria ser sempre a pessoa que eu queria ter a meu lado. Eu não me imaginava com mais ninguém, a não ser com o Derek. Ele era tudo para mim. Por muito que eu o quisesse esquecer, não conseguia. Sei que ele foi a única coisa que me fez mudar. Foi ele o único pilar na minha mudança! Foi nele em quem eu pensei toda a vez que ponderei desistir e por isso é que não o fiz. Sei que sou o que sou hoje por causa dele, e mais ninguém.

Tudo parecia estar a correr as mil maravilhas. Eu tinha ganho quase a coragem necessária para me declarar a ele. Por isso estabeleci um limite para mim. Eu disse para mim mesmo que o dia 16 de Junho ia ser o dia em que eu me iria declarar ao amor da minha vida.

E assim ia ser...

------------------

E então ? Que tal este capítulo ? 

Sei que está um bocadinho pequeno mas o próximo é maior :3

Digam o que acham ! Comentem e votem ! Se quiserem que eu vos dedique algum capítulo mandem me mensagem que eu dedico :3

Kiss *-*

And … Keep moving *-*

-----------------

The Heart Wants What It Wants // {STEREK} (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora