Já tinha dado o toque de entrada para as aulas … mas o meu apetite de ir à aula era nulo. Uma vez que era o último dia de aulas … faltar à primeira aula da manhã não fazia diferença nenhuma. Aquela cabine na casa de banho da escola era o único sítio onde eu, inacreditavelmente, me sentia à vontade. Estava isolado de tudo e de todos … e era assim que eu queria estar … pelo menos por enquanto.
Estavam todos em aulas, por isso eu podia berrar, chorar e espernear na casa de banho que ninguém dava fé, nem mesmo as funcionárias. Eram 8:30h da manhã, elas estavam a tomar o pequeno-almoço no bar, por isso, o que eu fiz foi ficar sentado naquela sanita a pensar na vida … a refletir os meus erros … a pensar em tudo o que eu pensei e no que nunca cheguei a pensar, por medo talvez.
Mas, de repente a porta da casa de banho se abriu e eu permaneci imóvel, nem respirava. Ouvia alguém a andar num passo rápido, e esse alguém entrou na cabine que ficava ao lado da minha e lá permaneceu.
Eu continuava imóvel na minha cabine. Muito caladinho … para ver se aquele alguém ia embora para eu continuar a refletir na minha vida ‘tediosa’ .
De repente ouço “ Porquê? Porquê? Eu queria causar ciúmes e quem acabou por ficar mortinho de ciúmes fui eu. Como é que ele me trocou por aquilo? Como é que eu fui tão burro ao ponto de me apaixonar por um rapaz e pensar que tinha alguma hipótese com ele? Como? Foda-se … O que é que aquela rapariguinha namoradinha dele tem que eu não tenho? O quê? “.
Esta voz não me era estranha … pois … como é que eu me havia de confundir? Era Derek que estava na cabine ao meu lado a desabafar com as paredes! Aquela voz instrumental que ele tem era inconfundível, mas neste momento a Doçura e Alegria que a voz dele transmitiam tinham-se transformado em Tristeza e Rancor.
Oh meu Deus! Eu não acredito que o Derek também gosta de mim, e que aquela rapariga que ele tinha ‘beijado’ lá fora era apenas um disfarce para ele ver como eu iria reagir! Eu estava tão feliz! Finalmente descobri que o amor da minha vida também estava apaixonado por mim e que tudo não passou de um teatro para causar ciúmes, por outro lado estava triste porque … eu não queria que ele sofresse, que chorasse. Mas por outro lado é bem feito! É para ele ver a dor que eu estava a sentir à uns minutos atrás quando eu pensava que ele estava a namorar um tijolo!
Então eu levantei-me sem fazer barulho, limpei as lagrimas a um lenço de papel , deito o lenço á sanita e puxo a descarga. Quando Derek se apercebe que tinha mais alguém na casa de banho para além dele, ele abre a porta com a maior das pressas para ver quem era.
Qual o seu espanto quando vê que, quem estava a ouvir tudo aquilo que ele disse não era mais nem menos do que o rapaz a quem ele queria causar ciúme! Aqui a minha pessoa.
Sir Styles.
----------------------
E então ? Que tal este capítulo ?
Estavam á espera desta ? ahahaha o que será que vai acontecer agora a seguir ? O que será que Derek vai dizer a Styles ? O que será que Styles vai dizer a Derek ? Será que vai rolar alguma coisa entre os dois ? :O Não sei … só no próximo capítulo é que se pode desvendar o mistério ! Por isso … por enquanto roam-se de inveja porque eu já sei o que vai acontecer !
Digam o que acharam ! Comentem e votem ! Se quiserem que eu vos dedique algum capítulo mandem me mensagem que eu dedico :3
Ahahah bye *-* Kisses to every each one of you ! Little cutties of my mini-little world <3 *-*
And … remember … Keep Moving *-*
-------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Wants What It Wants // {STEREK} (Romance Gay)
RomansaIMPORTANTE !!!! FANFIC INAPROPRIADA PARA MAIORES DE 60 ANOS !!!!! NÃO TOMO RESPONSABILIDADE POR QUALQUER OCORRÊNCIA !! The Heart Wants What It Wants é uma fic gay que conta a história de um rapaz que muda toda a sua vida pelo o amor da sua vida . D...