Finalmente as férias grande chegaram! Finalmente eu podia tornar a ter a minha antiga vida, podia voltar a ter os meus serões passados ou à frente da PlayStation a jogar, ou à frente do computador no Tumblr a ver os ' William Shakespeare ' da atualidade a darem asas à sua alma postando tudo o que lhes vem a cabeça, ou no Facebook onde se passam as maiores intrigas do mundo dos adolescentes… onde namoros começam e acabam, onde se encontra o amor da nossa vida ( só que nesse caso a vida apenas se resume a 4 dias ) e coisas desse género . Eu adoro tanto esta vida. Mas para além disso à que juntar mais uma coisa á minha lista de a fazeres … exercício físico! Este corpo Danone não se mantinha definido sozinho. Todos os dias eu saia de casa para ir correr.
***
“ Scott! Vais demorar muito a acabar de te vestir? Só vamos correr! * Não vamos aos gajos * (sussurrei) “. Scott era o meu irmão emprestado. Filho do meu padrasto. Ele era o meu parceiro de treino … visto que a vaca da Lydia não estava disponível para passar o seu tempo a correr com o melhor amigo, apesar de se estar sempre a queixar de que está muito gorda.
“ Já vou Stillinsky! Vai-te calçando! “, “ Eu já te disse que não gosto que me chamem isso! Styles! STYLES! S-T-Y-L-E-S! Percebido? Oh bezerco? Esterco seco! Rinoceronte sem cornos “ disse eu todo irritado! Odiava que me chamassem Stillinsky! Sim … o meu nome era Styles Stillinsky! Não gozem … mas talvez um dia … quem sabe virá a ficar mais bonito com o Hale (apelido do Derek) à frente.
15 minutos depois …
“ ALELUIA! TAVA A VER QUE NÃO CARALHO! VAMOS LÁ! JÁ É QUASE NOITE! “ disse eu para o Scott uma vez que ele finalmente se tinha acabado de se arranjar ! Enquanto ele se calçava eu pego no meu iPhone e ponho a dar a música ‘Chandelier’ da S.I.A., é a minha música preferida para correr, dá-me aquele ‘energy’ que eu preciso
***
Scott- Styles! Cuidado!
Mal eu ouço Scott a dizer isto eu olho para o lado e vejo um Mercedes cinzento, dos novos e mais recentes a aproximar-se de mim em alta velocidade e eu no meio da estrada. Toda a minha vida me passou pelos olhos … até que … graças ao novo sistema de travagem do carro ele parou a cerca de 30 centímetros de mim. Eu começo a ver tudo á roda e quase que desmaio! De repente a porta do passageiro abre-se e sai de lá um rapaz … mas … espera lá … era o Derek! OH MY GOSH! Eu ia ser atropelado pelo Derek!? What The Fuck Destiny!
Eu fiquei assim parado no meio da rua perplexo a olhar par Derek, e ele igualmente perplexo a olhar para mim. Eu estava a gostar tanto. A única coisa que eu queria naquele momento era ir á beira dele beijar-lhe forte, e pedir-lhe muitas desculpas.
“ Styles estás bem? “ perguntou o Scott. Áh puta que o há de o vir a parir! Foda-se! Porque é que ele não me deixou em paz … estava a saber tão bem olhar para o Derek. De repente Derek sai da beira da porta do carro e vem ter comigo.
“ Estas bem Styles? “ disse ele com os olhos já cheios de agua quase a chorar e a fazer-me miminhos na nuca e na orelha. “ Sim estou! Não te preocupes! “ disse eu sorrindo para ele . Então ele vira-se para mim, sorri e volta para dentro do carro.
Tudo parecia bem com Derek, ele não parecia chateado comigo, parecia que se tinha esquecido do que se tinha passado na escola … mas eu não , e estava determinado a dar-lhe os meus mais sinceros pedidos de desculpas.
Já se tinham passado 15 dias desde o incidente/revelação/declaração/discussão/separação/choradeira que houve entre nós os dois … para ele parecia que nada se tinha passado, mas eu ainda me sentia culpado por tê-lo deixado sozinho na casa de banho e … por ter beijado a Lydia á frente dele!
------------------------
E então? Que tal este capítulo?
Será que o Styles e o Derek se vão reconciliar ? Será ? Naum sei L Só o próximo capitulo ditará o futuro destes 2 jovens aparentemente “ apaixonados “
Esperem pelo próximo capitulo … entretanto … remember … Keep Moving *-*
-------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Wants What It Wants // {STEREK} (Romance Gay)
RomanceIMPORTANTE !!!! FANFIC INAPROPRIADA PARA MAIORES DE 60 ANOS !!!!! NÃO TOMO RESPONSABILIDADE POR QUALQUER OCORRÊNCIA !! The Heart Wants What It Wants é uma fic gay que conta a história de um rapaz que muda toda a sua vida pelo o amor da sua vida . D...