Dia do confronto- Parte 5

1.3K 88 6
                                    

 “ O que é que estás aqui a fazer? “ Perguntou Derek. “ Isto é uma casa de banho Derek! O que achas que eu estava aqui a fazer? “. Após ter dito isto meti a mão á frente da cara pois dei fé que tinha dito o nome dele. “ Pois … tens razão! Desculpa! Mas … como é que sabes o meu nome? “ perguntou ele.

Corei. Fiquei tão vermelho que a única coisa que eu queria naquele momento era atirar-me para dentro de um buraquinho e esconder-me lá dentro até ele se esquecer. “ Não sei … ah … eu … ah … não sei … ah … “ disse eu gaguejando.

Derek após me ver muito vermelho sem saber o que responder aproximou-se, e aproximou-se, cada vez mais, até que fica de frente comigo encurralando-me contra a parede, não me permitindo assim fugir dele. “ Como sabes o meu nome? Podes dizer! Não tenhas receio! “ disse Derek encarando-me olhos nos olhos, falando num tom de voz calmo e sexy .

Eu não sabia o que havia de dizer! Então encarei-o nos olhos e falei um tom mais alto com um ar sério para disfarçar a minha vergonha “ Quem é que tu querias meter ciúmes? hein?! “. Ele rapidamente se desprendeu de mim, recuou e disse “ Eu … eu … eu … “, “ TU!? “ disse eu com um ar impaciente. “ Queres que te seja sincero? Eu queria meter-te ciúmes! Sim a ti!!! Sabes porque? Porque te amo? Desde o primeiro dia que te vi! EU AMO-TE! Eu amava-te quando eras gordinho e tinhas aquela ‘unicelha’ … depois, no segundo período quando te vi a entrar no autocarro eu fiquei radiante … o rapaz que eu vi no inicio do ano tinha passado por uma transformação incrível! Eu nem acreditava no que estava a ver! Queres que te seja sincero outra vez? Eu apaixono me por ti toda a vez que te vejo a entrar no autocarro! Eu amo te mais do que tudo na vida! E ver-te lá fora agarrado aquela rapariguinha fez-me perder todas as esperanças que eu tinha de ficar contigo! “. Após Derek ter dito isto eu escorrego lentamente pela parede da casa de banho abaixo sento me no chão e começo a chorar.

Eu não acreditava no que estava a acontecer! Eu não acreditava que Derek se tinha declarado a mim! Eu não acreditava que aquilo estava a acontecer. Derek quando me viu a chorar, ajoelhou-se no chão e perguntou me “ Porquê? “.

“ Porquê? Queres que te seja sincero? Ela não é minha namorada! Ela é a minha melhor amiga fica tu sabendo! Eu só a beijei porque tal como tu também queria causar-te ciúmes! E tal como tu eu vinhe para a casa de banho me questionar o ‘ PORQUÊ? ‘ e … tal como tu, outra vez, … eu também te amo mais que tudo ! Nunca amei ninguém na minha vida como te amo agora! Nunca tive este sentimento de liberdade, alegria e conforto ao lado de ninguém como tenho ao teu lado! Fica tu sabendo! … E mais … fiquei muito magoado por aquilo que fizeste! Não acredito que me fizeste sofrer tanto! Não era mais fácil vires á minha beira e perguntares me se eu gostava de ti? Hein?! “. Dito isto eu nem dou uma oportunidade a Derek de responder. Levanto-me, dirijo-me para a porta da casa de banho e digo “ Chau! Vou para a aula! Já estou muito atrasado para a aula, Bye “ e fecho a porta com o máximo e força que pude, enquanto Derek ficou de joelhos no chão da casa de banho a chorar.

---------------------

E então ? Que tal este capítulo ?

Estavam á espera desta ? Com que então o Derek declarou se ao Styles? o que será que vai acontecer a seguir ? Só o próximo capítulo o dirá! Até lá digam o que acharam ! Comentem e votem ! Se quiserem que eu vos dedique algum capítulo mandem me mensagem que eu dedico :3

Ahahah bye *-* Kisses to every each one of you ! Little cutties of my mini-little world <3 *-*

And … remember … Keep Moving *-* 

--------------------------

The Heart Wants What It Wants // {STEREK} (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora