***
Eu- Scott vou correr! De certeza que não queres vir ?
Scott – Não caraças! Tou todo partidinho de ontem … vai tu! Eu prefiro ficar a ‘ Miss Pneu ‘! Vai lá … mas agora vê se não ficas é meia hora a olhar para aquele casarão porque para olhar para casas temos a nossa que chega bem!
Dito isto eu vou-me preparar para ir correr, novamente.
Visto uma T-shirt branca, os meus calções azul-marinho, e calço as minhas Nike Air Force One cinzentas e azuis e … estava pronto para fazer a minha minimaratona. Uma vez que ontem só corri 2,5 quilómetros eu hoje tinha de tonar á minha rotina dos 9 quilómetros sem parar.
Saí de casa. Estava calor. Mas, como eu gosto de dizer, um calor fresco, porque vinha acompanhado por uma pequena brisa que até dava prazer senti-la na cara.
As ruas estavam calmas. Era Sábado e aquela hora estava toda a gente a fazer as arrumações da casa por isso estava ‘ costa livre ‘ . Eu detesto correr ou fazer qualquer tipo de exercício físico com gente a ver.
Agora que sabia onde o Derek morava, eu decidi que iria passar todos os dias que fosse correr por casa dele. Era uma maneira que eu tinha tomado para me sentir mais perto dele. Para não quebrar a nossa ligação.
Quando estou prestes a passar por casa dele eu vejo Derek sentado encima do murozito que eu me tinha sentado ontem quando parei em frente de casa dele. Quando o vi, eu corei tanto, mas tanto, Oh meu Deus!!! Eu desviei-me dele e continuei a correr … Ele com toda a rapidez começa a correr atrás de mim, e eu acelero o passo. Estávamos agora a passar por um caminho escondido a beira de uns prédios abandonados. Ele corre mais rápido, mete-se á minha frente e abraça-me. De seguida encosta-me a uma parede e beija-me. Aquele era o meu primeiro beijo. Eu não sabia como se fazia! Não sabia a sensação! … Mas algo me dizia que estava prestes a descobrir. Aquele momento estava a ser mágico. Eu estava a sentir-me nas nuvens. Eu sonhei com este momento desde que eu entrei na camioneta naquele dia chuvoso de Setembro e fui agredido por uma velhinha de muletas! Eu amava-o, eu amo-o e eu sempre o irei amar porque … para mim … ele é tudo o que eu preciso para ser feliz.
Foi o beijo mais gostoso que recebi em toda a minha vida. Quente, suave, macio e ao mesmo tempo sensual … A forma como a minha boca se moldava com a dele, como ima injeção de calor de afeto e amor nas minhas veias. Eu senti o sangue a subir de uma forma brusca para a cara e a descer como se estivesse numa montanha russa … e o sabor … nem vou falar.
Estava tudo a correr tão bem. Durante o beijo sinto as mãos dele a passarem na minha cara, depois no meu pescoço, depois no meu peito, depois na minha barriga, sempre a descer, mas quando vejo que ele queria meter a mão lá … no material, eu separo-me dele e berro “ NÃO ! Assim não pode ser ! “ . Ele olhou para mim e disse “ Que se passa Styles? Não gostas-te? Eu sonhei tanto com este momento! Sonhei tanto com o momento em que a minha boca iria colar na tua, em que os nossos corpos se iria unir e formar um só! Eu sonho em ficar contigo para sempre! ÉS tudo o que eu alguma vez vou querer neste mundo! “ – e de repente ele grita – “ EU AMO-TE STYLES! ÉS O HOMEM DA MINHA VIDA! “. Ao ouvir as palavras proferidas por Derek eu caio de joelhos no chão a chorar. “ Desculpa Derek … eu não queria ter feito aquilo com a Lydia á tua frente! Eu não queria ter-te feito aquilo. Mas foi a única forma que eu arranjei para te chamar a atenção! Desculpa! Eu nem me consigo olhar ao espelho por saber que te fiz sofrer! Desculpa-me! Eu amo-te muito também! Não tens noção! Eu mudei por tua causa! Porque eu achava que tu eras ‘ areia a mais para o meu camiãozinho ‘ ! Eu mudei a pensar em ti! Várias vezes pensei em desistir e voltar á velha vida sedentária que eu tinha … mas depois pensava em ti e tudo mudava! Tu eras, és e sempre serás o meu pilar, onde eu me irei agarrar para conseguir ultrapassar os meus momentos difíceis. Sem ti eu não sou ninguém, sem ti não sei viver. Sem ti eu sou apenas um corpo sem alma que vagueia no mundo sem um propósito, sem uma missão. Sem ti eu não sou nada! “. Dito isto, Derek aproxima-se de mim, põe-se de joelhos á minha frente, coloca uma mão no meu queixo e outra minha cara e diz-me “ Eu desculpo-te! Não penses que eu me esqueci, porque eu não me esqueci daquilo. Mas tu não tiveste culpa. Apenas limitaste-te a fazer o que te deu por instinto. Apenas querias chamar a minha atenção … mas só te peço, quando quiseres chamar a minha atenção outra vez, não beijes a tua melhor amiga! É só olhares para mim, e tens toda a atenção do mundo em ti, porque eu só tenho olhos para ti! Eu amo-te! “ nós os dois rimos muito . Então Derek levanta-se, pega numa rosa que arrancou de um jardim de uma casa ao lado, pediu-me para me levantar, e disse “ Styles … aceitas namorar comigo? Aceitas não me deixar? Aceitas não beijar mais rapariga nenhuma para tentar chamar a minha atenção e que de agora em diante esses lábios serão só meus e de mais ninguém? Prometes que eu serei para sempre o teu ‘ pipi encantado ‘ ? “ disse ele soltando uma gargalhada quando fez a ultima pergunta. “ ahahha sim … eu aceito “ disse eu a chorar e a rir ao mesmo tempo .
Nós nos beijamos. Ele pôs a flor na minha orelha, pegou na minha mão, entrelaçou os seus dedos nela e disse, “ Agora somos nós contra todos “, e começamos a andar estrada fora pelo desconhecido.
-----------------------------------
E então? Que tal este capítulo?
Finalmente o Styles e o Derek namoram ! Aleluia ! ahahha *-* O que será que vai acontecer a seguir ? Não sei .. só o proximo capitulo o dirá ! Digam o que acharam e votem ! Entretanto … lembrem-se … Keep Moving *-*
-----------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Wants What It Wants // {STEREK} (Romance Gay)
RomanceIMPORTANTE !!!! FANFIC INAPROPRIADA PARA MAIORES DE 60 ANOS !!!!! NÃO TOMO RESPONSABILIDADE POR QUALQUER OCORRÊNCIA !! The Heart Wants What It Wants é uma fic gay que conta a história de um rapaz que muda toda a sua vida pelo o amor da sua vida . D...