Depois de quase ter chocado com o belo carro do Derek … a minha vontade de correr e de me libertar na brisa que corria contra a minha cara era enorme. Então foi isso que eu fiz. Scott gritava para eu ir mais devagar porque não me conseguia acompanhar … mas eu estava ‘nem aí’ para ele. Eu senti-me tão bem ao ver Derek. Foi como se o tivesse visto pela primeira vez. Ele continuava lindo como sempre. Aqueles olhos verdes claros arrasavam-me por completo, aquele sorriso perfeito, aquelas bochechas, aquele cabelo, tudo nele era perfeito.
Depois de ter corrido para aí 2 quilómetros à minha força máxima eu continuo a minha rota. Mal via Scott do sitio onde estava. Então decidi esperar por ele, sentando-me num murozinho de pedra em frente a uma casa enorme. Essa casa ela linda! Tinha 3 andares, sendo que o ultimo era o sótão. A casa era branca, tinha uma porta de madeira enorme na entrada. O jardim da casa era igualmente lindo, acompanhando a mini-calçada até à grande porta de madeira da entrada. O portão era da mesma cor das grades que cercavam todo o perímetro da casa. Eram dourados e tinham umas formas lindas!
Ali fiquei. Sentado naquele murozito á espera de Scott. Ele nunca mais chegava. Ao fundo o que eu vejo. O mesmo Mercedes que me ia atropelar á uns 30 minutos atrás estava prestes a passar por mim. Então o meu impulso foi disfarçar e começar a olhar para o telemóvel. Qual o meu espanto quando vejo aquele Mercedes a entrar naquela casa linda. Eu não acreditava que Derek vivia ali! Que inveja.
Quando o carro parou, Derek e uma senhora, que aparentava ser a sua mãe, saíram do carro e foram pela mini-calçada em direção á grande porta de madeira para entrar em casa. Derek quando estava prestes a fechar a porta, por obra do destino, conseguiu-me identificar sentado naquele murozito. Ele olhou para mim, eu olhei para ele. Nós estabelecemos contacto visual. Naquele momento parecia que nada no mundo existia. Apenas eu e ele. De repente o meu telemóvel começa a tocar a música “ You’re Mine “ da Lea Michele, e quando eu olho para ele, ele pisca-me o olho e disse “ eu amo-te “ de maneira a que eu conseguisse ler os seus lábios. Ele fechou a porta. Eu estava em choque. Eu estava tão contente. A única coisa que eu queria naquele momento era abraça-lo e beija-lo, mas esse momento ainda não tinha chegado, e eu ainda não me tinha conformado com o facto de ter pago na mesma moeda ao ter beijado Lydia á frente de Derek.
Eu levantei-me do murozito, e a 20 metros de mim vejo Scott. Este estava a dar as suas últimas. Todo suado já, com a língua de fora, a sua corrida já nem parecia uma pessoa! Ele mais parecia um morto-vivo daqueles do ‘ The Walking Dead’ a correr do que uma pessoa!
“ Caraças! O que é que te deu para teres corrido tanto? Fogo! Acredita que esta foi a última vez que eu vinhe correr contigo! Te juro! Nunca mais! Acredita! “ disse Scott todo irritadinho . “ Faz o que quiseres … se queres ficar em casa a criar pneu, para que em agosto sejas consagrado a ‘ Miss Pneu ‘ estás á vontade! “ disse eu quase morrendo de tanto rir . Scott me olhou com aquele olhar do tipo ‘ Se pudesse agora enfiava-te um pau pelo cu acima e punha-te no churrasco ‘ , mas ele sabia que eu tinha razão por isso acabou por , no final , se rir comigo. Quando estávamos prestes a abandonar o local onde o Derek morava, ao longe eu e o Scott vemos um Jaguar lindo! Eu … uma das poucas coisas que tenho em comum com os rapazes normais é o gosto por carros. Então ficamos os dois a olhar feitos parvinhos para o carro. Ele , para surpresa minha entra na mesma casa para onde entrou o Mercedes de Derek ! Caraças! Aquela família tinha ganho o euro-milhões? Quando o Jaguar parou, abriu-se a porta e saiu de la de dentro uma rapariga. Aparentava ter perto de 19 / 20 anos, alta, cabelos castanhos compridos, muito fofinha. Ela estava a usar um macacão preto e uns saltos de 15 centímetros que lhe ficavam a matar.
De novo vem Derek cá fora e diz “ Mafalda! Despacha-te! O jantar já está quase pronto! “ , “ Oh vem este agora foder-me a cabeça ! Tabém … eu já vou ! “ disse ela soltando um riso . “ DEREK! VEM AQUI! “ disse ela. Derek saiu de casa e foi á beira da rapariga. Ela aparentava ser irmã ou prima. Não tenho a certeza. Quando Derek chegou á beira dela, ela perguntou-lhe “ Tás com uma carinha hoje. Que se passa? “, “ Não te preocupes não aconteceu nada! “, “ Pois não que ideia … até parece que encontras te com o amor da tua vida! “ disse ela soltando uma enorme gargalhada. Dito aquilo, eu e Derek olhamos para ela muito admirados. “ Eu? Achas …? WTF! “ disse ele muito nervoso . “ Ai eu não acredito que encontras-te! Oin! Que fofo. Diz me aí quem é o rapaz sortudo “. Eu fiquei chocado! A irmã dele sabia que ele era homossexual? Como?
“ Eu o quê? Não achas? Eu sou macho! Não sou como tu que anda sempre agarradinho aos amigos gays e que tem cerca de 900 fotos de casais gays no telemóvel! “. Dito isto, Mafalda ficou muito vermelha e, aparentemente, muito furiosa. “ Ai é? Espera aí que eu já me vou vingar de ti! “ disse Mafalda correndo atrás de Derek para dentro de casa !
Após o espetáculo ter acabado eu cheguei á feliz conclusão de que … ERAM 10 DA NOITE! Meu deus! Eu já devia estar á uma hora em casa. Então eu e Scott demos a volta e fomos diretamente para minha casa.
Quem diria que Derek morava a 2,5 quilómetros de minha casa? Eu sabia que morava perto porque vinha no meu autocarro mas … assim tão perto nunca imaginei.
Cheguei a casa, jantei, fui para a cama, e sonhei com ele.
---------------------------
E então? Que tal este capítulo?
O que será que vai acontecer a seguir ? Não sei .. só o proximo capitulo o dirá ! Digam o que acharam e votem ! Entretanto … lembrem-se … Keep Moving *-*
-----------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Wants What It Wants // {STEREK} (Romance Gay)
RomanceIMPORTANTE !!!! FANFIC INAPROPRIADA PARA MAIORES DE 60 ANOS !!!!! NÃO TOMO RESPONSABILIDADE POR QUALQUER OCORRÊNCIA !! The Heart Wants What It Wants é uma fic gay que conta a história de um rapaz que muda toda a sua vida pelo o amor da sua vida . D...