Dia do confronto- Parte 1

1.4K 88 3
                                    

15 Dias se passaram e eu todos os dias me questionava de que maneira me havia de declarar a ele. Como seria a melhor maneira? É que eu corria o risco de ele não ser... bem ... como eu ... Gay. Mas todos os sinais que ele me dava, todos os risinhos, todos os olhares, todas as ‘ mini-perseguições’ na rua, todas essas coisas alimentavam a minha crença de que o eu+ele / Styles+Derek pudesse resultar em alguma coisa, e que realmente ele gostasse de mim.

Eu sabia que ele era tudo o que eu precisava, e que o meu coração era dele é que nada me iria impedir de me declarar a ele.

Por isso comprometi-me que no dia 16 me iria declarar a ele mal entrasse na escola.

***

Mãe - Styles acorda caralho! Já viste que horas são!? Foda-se! Ficas até tarde no Tumblr e depois é isto... despacha-te senão perdes o autocarro ! Puta que pariu a minha sorte!

Mal acabo de ouvir isto eu acordo com a maior das pressas possíveis e vou tomar banho. Acho que na minha vida nunca tinha tomado banho tão rápido... mas sabia que tinha de ir todo cheiroso porque o dia de hoje ia ser memorável !

Acabo de me secar , depois de tomar banho, e decido vestir a minha T-Shirt da Level , as minhas calças de sarja azul-escura da Pull&Bear e as minhas fiéis Nike Air Force One Brancas .

Acabo de me vestir e de me arranjar e sem tomar o pequeno-almoço vou para a paragem.

Mal saio de casa vejo o autocarro ao longe e começo a correr o mais depressa possível, mas a meio do caminho apercebo-me de que me tinha esquecido de pôr perfume! Oh My God!

Este dia estava a correr me mal e porcamente. Tinha adormecido... a minha mãe estava mal disposta ... por pouco ia perder o autocarro… e pior de tudo ... não tinha posto perfume ! Que infeliz a vida minha...

Mal entro no autocarro, vejo a razão do sol ter nascido hoje... sentado ao lado da velhinha de moletas que me agrediu na primeira vez que o vi.

Ahahahha que flashback …

Passei o passe na maquina do autocarro e o meu impulso foi sentar me nos bancos atras dele, porque assim as nossas imagens refletiam no vitral do autocarro e facilitava o nosso ‘ contacto visual ’.

15 Minutos de viagem. Naquele dia estava tudo tão diferente... ele não me olhou vez nenhuma ... não me sorriu ... não me fez ' gestos ' ... NADA. Aquele dia estava simplesmente a ser o pior dia desde o início do ano!

Após chegar à minha paragem... como habitual vou pelo caminho em que ele costuma ir ... mas naquele dia ele trocou me e foi por outro ... mais curto . Então eu para não dar nas vistas continuei a andar, no meu caminho para a escola.

---------------

E então ? Que tal este capítulo ?

Acham que o dia pode vir a piorar para o Styles ? Será que ele vai arranjar a coragem necessária para se declarar a Derek ?

Digam o que acham ! Comentem e votem ! Se quiserem que eu vos dedique algum capítulo mandem me mensagem que eu dedico :3

No próximo capítulo espera-vos uma BOMBA :O hahahah e só eu é que sei *-* invejem-me <3

Kiss *-*

And … Keep Moving *-*

-----------------

The Heart Wants What It Wants // {STEREK} (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora