Acordei.
Por alguma razão a demoníaca dor de barriga que eu tinha sentido ontem persistia. Mas nem liguei, como tenho abusado nas doçuras ultimamente e como ontem comi 2 sacos de gomas com o Derek enquanto assistíamos AHS, isso apenas deve ter atenuado a dor. Eu sou muito cético em relação a doenças, já é de família que nós temos as nossas defesas reforçadas por isso não adoecemos muito facilmente, por isso, para mim, doença é algo quase desconhecido! Tenho 17 anos e só me lembro de estar doente 3 vezes, e todas as vezes foram umas gripezitas de nada, quase insignificantes, por isso não preciso de me preocupar!
QUASE QUE ME ESQUECIA! Hoje começam as festas na aldeia do Derek! Ai meu deus! Vamos chorar tanto os dois a ouvir Lucas & Mateus! Estou a brincar! Mas tenho a certeza de que vamos passar uns bons tempos!
***
( Telefone toca )
Derek- Amor ! Aparece em minha casa daqui a 1 hora ! Não entres pela porta principal ! Sobe pela varanda do meu quarto ! Chau ! Amo-te muito ! ( diz numa voz estranha )
Eu- Mas … mas … mas … DEREK!
( Desliga a Chamada )
O que é que será que ele quer? Será que se passou alguma coisa? A voz dele estava tão estranha! O meu deus! Por favor! Faz com que nada de grave tenha acontecido!
Estes eram as únicas coisas que me ocorriam à cabeça desde aquela chamada para além de estranha do Derek.
De seguida fui ao meu guarda-roupa preparar o meu traje para ir ter com o Derek. MEU DEUS! Nem numa situação destas eu deixo de ter cuidado com a aparência! Mas já estou de tal maneira habituado à ideia de estar minimamente apresentável para o Derek, porque no final de contas é a ele a quem eu devo agradar!
Vesti as minhas clássicas calças de sarja azul escuras, uma T-Shirt e o meu lindo casaco que a Mafalda me tinha oferecido à 3 dias atrás! Era um casaco de cabedal de pele preto, era lindo, mas quando eu vi a marca do casaco só me apetecia berrar … era da YVES SAINT LAURENT! Eu nem acredito que tenho um casaco de 3.500€! Aquela minha cunhada é uma desnaturada!
Acabo de me vestir e aprontar e , num passo longo e rápido lá começo a linha longa jornada de 2.5 km até à residência de Derek.
Tal como ele me pediu eu não fui pela porta principal. Vou pelas traseiras e começo a trepar a pequena arvore que dava “ acesso “ ao quarto de Derek, sendo que essa era a maneira que nós tínhamos arranjado para entrar-sair de casa dele. Quando ponho o pé dentro da varanda tento dar uma pequena espreitadela para dentro do quarto e, para grande surpresa minha, este se encontrava ‘ aparentemente ‘ vazio. Um silêncio dominava o espaço, tal silêncio que me causava arrepios na espinha. O quarto estava parcialmente escuro, sendo que a única fonte de luz lá existente era a luz do grande aquário que Derek tinha no seu quarto.
Abro a janela. Um pequeno regido das dobradiças acompanha, ao mesmo tempo do meu caminhar, a minha entrada no ‘ covil ‘ de Derek. Mal entro, fecho a porta que dava acesso à varanda.
Quando me viro noto que a porta da casa de banho do Derek estava aberta e que umas luzes muito fraquinhas escapavam do pequeno espaço que existia entre a porta e a parede.
As minhas mãos começaram a tremer, eu não fazia a mínima ideia do que raio se estava a passar. O Derek estava tão estranho ao telemóvel! E agora acontece isto? Será que ele saiu de casa e me deixou aqui pendurado sem me dizer nada? Ia ser desta que ele ia ouvir um raspanete como nunca ouviu na vida!
Eu sentia a minha testa a começar a ficar com minúsculas gotas de suor que lá se acumulavam, a minha visão começava a ficar turva. Eu não sabia o que sentia. Era uma mistura de medo, com receio. Não sabia o que havia de encontrar para além daquela porta. À medida que me aproximo da porta começo a ouvir um som ambiente, um som muito fraquinho, quase inaudível, mas eu nem liguei, devia ser algo da minha imaginação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Wants What It Wants // {STEREK} (Romance Gay)
RomanceIMPORTANTE !!!! FANFIC INAPROPRIADA PARA MAIORES DE 60 ANOS !!!!! NÃO TOMO RESPONSABILIDADE POR QUALQUER OCORRÊNCIA !! The Heart Wants What It Wants é uma fic gay que conta a história de um rapaz que muda toda a sua vida pelo o amor da sua vida . D...