Depois de tomar o pequeno-almoço. Eu e Derek ajudamos a Mafalda a arrumar a cozinha. Enquanto que eu e o Derek lavava-mos e secávamos a louça, Mafalda apenas arrumava a louça para o sítio! Que preguiçosa!
A minha cunhada podia ser a mulher mais preguiçosa e cusca que existe à face da terra … mas eu adorava-a. Ela era simpática, alegre, rebelde, … , mas a qualidade que eu mais adorava em ela era a exuberância ! Aquela rapariga meu deus! Nem em casa deixava os saltos e as roupas de marca! Ela era daquele tipo de mulher que gosta de ‘ divar perante as inimigas ‘ , eu acho que Derek não poderia ter arranjado uma irmã melhor. Quem me dera!! Eu tinha o Scott, a Malía, a Alisson e o Boyd. Eu amo-os a todos mas, sempre quis ter uma irmã igual a ela!
Eu admito … estou com ciúmes do Derek! ahahah .
Voltando ao assunto da cozinha, eu lavava a louça , Derek secava-a com um pano. Nunca pensei dizer isto mas estava a adorar lavar a louça. De vez em quando, por de entre uns prato e uns copo trocávamos um selinho. Depois ele pegava na espuma formada e atirava-me á cara e era assim que nós ‘lavava-mos’ a louça! Era a nossa maneira de disfarçar o trabalho! Juntamos o útil ao agradável!
“ Olha me estes dois ! Que lindos ! Pergunto-me quando é que vou arranjar um namorado assim ! Admito … estou ruidinha de ciúmes de vocês os dois ! “ dizia Mafalda enquanto nos observava atentamente a lavar a louça.
***
Derek- Aleluia! Acabou!
Eu (indignado ) - Até pareçe que não estavas a gostar de lavar a louça!
Derek- Por acaso até estava! Só por acaso! hahaha Amo-te caralho!!
Eu- Eu já te disse que não (beijo) se (beijo) diz (beijo) pa- (beijo) -la- (beijo) -vrões! Caralho! ahahaha
Derek- Ui! Tantos beijos roubados! ahahha agora vamos dar um a sério !
Derek corre para mim, agarra-me na cintura e beija-me com toda a força. Só que como o chão estava todo molhado e cheio de espuma eu escorrego e caio de costas, ele cai em cima de mim e ficamos os dois assim estendidos no chão a dar um beijo.
Mafalda- Ai meu deus! Tanto mel! Se fora da cama é assim nem quero saber na cama! Ahahha que piranhas! ahhahaha
Derek- MAFALDA! CALA-TE! NÃO ME ENVERGONHES! OLHA O STYLES!
Eu- hahahaha … não faz mal cunhadinha! Olha que ela deve ter razão!
Dito isto olho para Derek e vejo ele a ficar vermelho, e mais vermelho, o rapaz parecia que ia explodir.
Eu- Mor? Que se passa? Envergonhei-te? Desculpa! ( faço beicinho )
Derek- Não devia-mos ter estas conversas á frente da minha irmã! Depois ela anda aí toda assanhada com o pito aos saltos e depois a culpa é de quem? Tua Styles!
Mafalda- Hello !? Eu estou aqui ok? Derek! És mesmo cão! Respeitinho! Ok? Sou tua irmã mais velha! Olha que mesmo que tu tenhas 16 anos se eu te tiver de dar com ‘ um jornal enrolado no lombo ’ olha que eu dou!
( Rimos os três )
Mafalda- OMG! Rapazes … tipo … é meio-dia! Se não nos despachar-mos quando chegar-mos ao shopping aquilo vai estar á pinha!
Derek- Mana … o shopping está SEMPRE á pinha!
Mafalda- Tu sabes o que quero dizer! … Agora ide os dois lá para cima! Vistam alguma coisa de apresentável, esta boca é para ti Derek, e venham para baixo! Eu acabo as coisas aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Wants What It Wants // {STEREK} (Romance Gay)
RomanceIMPORTANTE !!!! FANFIC INAPROPRIADA PARA MAIORES DE 60 ANOS !!!!! NÃO TOMO RESPONSABILIDADE POR QUALQUER OCORRÊNCIA !! The Heart Wants What It Wants é uma fic gay que conta a história de um rapaz que muda toda a sua vida pelo o amor da sua vida . D...