Encarar Derek

1.3K 75 7
                                    

“Queres mesmo saber? “ disse eu com um sorriso malicioso . Lydia acenou com a cabeça tantas vezes e tão rápido que parecia que ia ficar sem cabeça! “ Então eu vou-te contar … “

***

A tarde passou a correr. Eu e a Lydia faltamos o dia todo às aulas … mas como era o último dia não fazia diferença.

Ela agora estava a par de tudo, de tudo mesmo, e eu prometi-lhe que nunca mais lhe esconderia nada.

Estava na hora de me despedir dela e encarar novamente Derek. Por muito inconsciente que ele tenha sido ao fazer-me aquilo, eu sentia-me mal porque, no final de contas, eu paguei na mesma moeda ao beijar a Lydia … por isso quando encontrasse ele na paragem de autocarro eu iria-me desculpar e tentar arranjar as coisas entre nós. No final de contas … ele era a pessoa que eu queria a meu lado. A minha ultima intenção era afasta-lo.

***

Ao longe ouço o toque da campainha na escola a anunciar o final das aulas.

Era agora só uma questão de tempo até Derek aparecer. Meu Deus … o que é que eu lhe iria dizer? Sinto me tão culpado por tê-lo deixado sozinho no chão da casa de banho. ‘O que é que eu vou fazer? ‘ era o que eu repetia na minha cabeça vezes, e vezes sem conta. Ao longe vejo alguns colegas da escola a começarem a aproximar-se da paragem por isso eu respiro fundo e tomo a coragem necessária para falar com Derek.

Passa um , dois, três, …. , dez colegas … mas o Derek não aparecia … ao longe vejo alguém a correr . ‘ Meu Deus! Será que é ele? ‘ perguntava-me vezes sem conta . Quando olho melhor … não … não era Derek … era a melhor amiga dele a Rita.

 “ Olá! Não sei se me conheces … eu sou o Styles! Tu deves ser a melhor amiga do Derek, certo? “, “ Sim sou eu! “ disse ela com um sorriso enorme. “ Desculpa eu te perguntar isto mas sabes onde está o Derek? “, “ Ele foi embora hoje de manhã… antes mesmo do intervalo das 10 horas … acho que estava mal disposto, e a mãe dele veio busca-lo aqui á escola, mas… porque perguntas isso? “.

Após ter ouvido as palavras proferidas pela boca de Rita as minhas mãos começaram a tremer … o meu ritmo cardíaco aumentou drasticamente. Eu sentia-me tão mal por o ter deixado lá abandonado. Mas eu tinha de corrigir as coisas. “Por nada, esquece... é que nós temos uns assuntos para resolver! Obrigado pela atenção prestada Rita! Gostei muito de ti! “ disse eu quando reparei que a Rita me estava a olhar impacientemente porque nunca mais lhe respondia á pergunta. “ Own! Que lindo! Também gostei muito de ti príncipe! Olha … os amigos do Derek são meus amigos por isso tens aqui o meu numero … alguma coisa manda SMS, nem hesites ok? “ disse ela com o seu sorriso habitual , “ Ok ! Entendido! Obrigada e Boas férias “. Dito isto Rita desloca-se para a paragem do autocarro enquanto eu fico sentado numas escadas a pensar no Derek e como ele estaria a lidar com esta história toda.

Entretanto o autocarro chega e eu vou embora.

----------------------

E então? Que tal este capítulo?

Com que então uma nova personagem ? A Rita ! Inspirada numa grande amiga minha que amo muito ! Sabes que eu te amo gata <3 ahahha Será que Derek está a lidar bem com esta história toda ? Será que Styles vai conseguir arranjar as coisas entre eles os dois ?

Esperem pelo próximo capitulo … entretanto … remember … Keep Moving *-*

----------------------

The Heart Wants What It Wants // {STEREK} (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora