Queda em grande

2.9K 136 5
                                    

Uma viagem de 15 minutos foi o que me foi necessário para refletir, e refletir, e refletir o que eu sentia. Eu sei que o que sentia nunca tinha sentido na minha vida! Mas tinha medo que aquilo não fosse amor e que não passasse de uma simples atração. Por isso a única solução que me foi proposta por mim mesmo foi, esperar e ver se com o tempo os meus sentimentos alteravam. E foi isso que eu fiz.

Cheguei á escola.

Encontrei me com amigos que já não via á muito tempo, com amigos que não via á pouco tempo e com novos amigos.

Mas... durante esse dia eu não me conseguia concentrar em nada , não me conseguia focar em nada , tudo o que me ocorria ao pensamento era a cara daquela criatura . ' Such perfection, such beauty in one body only ' era a única frase que eu repetia e repetia vezes sem conta...

Nesse dia as aulas acabavam cedo, por isso mais cedo eu podia ir embora e retomar a vida que eu tinha adotado temporariamente durante as férias, quando eu era ' pago ' para comer e dormir.

Mas algo estava prestes a acontecer, eu podia sentir o arrepio na minha espinha, os tremores, a ansiedade, algo estava mudado em mim. Eu estava literalmente ' ON FIRE 'no meio da rua, completamente alterado. E novamente tudo me estava a correr bem. O meu cabelo abanava com o vento, eu andava ao som da música e o meu sorriso estava mais branco do que o normal, os meus olhos brilhavam como nunca, e eu sem saber porque.

Quando estava eu a aproximar me da minha paragem de autocarro com quem eu me deparo? Com ele. A coisa mais linda que eu alguma vez tinha visto na vida. O meu Deus!

No momento em que eu vou a passar ao lado dele, tropeço num bocado de pedra e por pouco não dei ' a queda do mês ' ou melhor ' a queda do ano ' quase que era nomeada para um globo de ouro . E eu envergonhado recomponho me e continuo a andar. Ele ficou com uma cara de preocupação , mas com uma vontade de se rir enorme . Mal me sento na paragem , sinto uma mão a pousar no meu ombro e uma voz grave a falar comigo " desculpa lá estar a interromper mas só queria saber se está tudo bem contigo ! Quase que davas uma queda e tanto a bocado ! ". Quando me viro, quanto o meu espanto quando vejo que era ele!

Ele com aqueles olhos verdes claros a olhar fixamente para os meus, aqueles lábios secos , aquela cara inocente , e aquela voz , que parecia um instrumento musical sofisticado a tocar . " Sim estou! Obrigado pela preocupação " , disse eu apressadamente pois não me passava nada pela cabeça do que o que seria mais adequado para lhe responder. " Tens a certeza? " tornou ele a perguntar com um tom de voz mais carinhoso como o de quem quer transmitir preocupação. " Sim estou! Obrigado " digo eu soltando um sorriso forçado para disfarçar o meu nervosismo de estar a falar com ele.

" Ok então! " responde ele com tom de consolação e solta um sorriso .

Eu fiquei em choque! Não sabia se havia de ficar contente por causa da minha primeira crush ter vindo falar comigo, ou se havia de ficar triste por causa de ter desmanchado o meu pé ! Por causa de uma merda de um mini-paralelo! É que nem se pode chamar aquilo 'paralelo' porque senão estávamos a ofender os paralelos! Meu deus...

Entretanto o autocarro chega. Uma fila estabelece se à entrada do autocarro e eu lá no meio, com uma cara de deficiente todo caidinho de amores, com um pé desmanchado. Mas felizmente a fila rapidamente se esvaneceu e lá ia eu a mancar a entrar para a minha boleia para casa. Finalmente encontro um lugar de vago e vou me sentar. Enquanto me desloco para o meu ‘trono real’ feito de pele sintética cheia de corretor, sinto alguém atrás de mim à espera que eu me sentasse para se sentar ao meu lado. Mal me sento ouço novamente a mesma voz instrumental a perguntar me " Posso me sentar aqui? " e eu viro a cabeça num piscar de olhos, tipo rapariga do exorcista, e respondo gaguejando "Sim … Podes … À vontade ". E ele com toda a calma do mundo senta-se ao meu lado.

-----------------

E então ? Que tal este capítulo ?

Será que o Styles encontrou mesmo o amor da vida dele ? Que me dizem ? Será que aquele rapaz ‘gostou’ do Styles ? Melhor ! Será que aquele rapaz está interessado no Styles ?

Não sei ! Só mesmo o futuro o dirá :3

Digam o que acham ! Comentem e votem ! Se quiserem que eu vos dedique algum capítulo mandem me mensagem que eu dedico :3

Kiss *-*

… e não se esqueçam … Keep Moving *-*

------------------

The Heart Wants What It Wants // {STEREK} (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora