Mafalda – Qual é a próxima loja que os meninos vão querer ir? Hein? (disse animada)
Eu- Bershka Homens! (disse sem pensar duas vezes)
Derek (gritou) – Concordo!
Mafalda- OMG! Eu não acredito que ides fazer isto!
Derek- Acredita! Tu ajudaste-nos! Agora é a nossa vez de te ajudar maninha! (piscou o olho)
Mafalda- Acho que já não imagino a minha vida sem vocês! (abraçou-nos)
Derek- Pois pois … só dizes isso porque te vamos ajudar a arranjar um namorado! (disse ofegante por causa do abraço apertado de Mafalda)
(Rimos os três)
Mafalda- Ahahaaha … Pois … até que tens razão! Agora deixa-me largar-vos porque o Derek já está vermelho de estar tão apertado - (sussurra) – Não é que eu não goste de o ver assim …
Derek – Pois … é melhor é … daqui a nada tenho os testículos a saírem-me pela boca! (disse , tossindo de seguida)
(Rimos os três)
Eu- Olha cunhadinha! Agora atingiste os meus sentimentos! (digo indignado)
Mafalda- Styles eu adoro-te! Cala-te! Tu sabes bem disso! (abraça-me)
Eu- Pois sei! Tola. (dou-lhe um beijo na bochecha)
(Rimos os três)
Entretanto chegamos á Bershka Homens … entramos na loja e um rapaz veio ter connosco. Ele era alto, pele morena, olhos escuros, cabelo preto e curto, era magro mas bem constituído e usava óculos.
Era a segunda coisa mais cute que eu já tinha visto na vida! A primeira era o Derek! Claro! ( e lá estou eu com as minhas conices … )
Quando olho para a plaquinha que ele tinha presa á camisola vejo escrito “ Filipe Fidalgo Silva “. OMG! Eu nem acreditava que tinha sido por aquele rapaz que Mafalda se tinha apaixonado.
(interrompendo o pensamento)
Eu- Olá! Muito boa tarde Sr. *(hesito durante pouquíssimos segundos)* Fidalgo … posso-lhe pedir um favor? (faço cara de envergonhado)
Filipe- Olá muito boa tarde … sim! Sinta-se á vontade! Disponha… (disse sorrindo animadamente ao ver-me tão … envergonhado)
Eu- Aquela rapariga ali ao fundo é minha irmã … e ela desde que veio aqui à bocado que não para de falar no senhor. Eventualmente não estaria interessado em dar-me o seu número de telemóvel para ela ‘ manter contacto ‘ ? (faço sinal de aspas com os dedos)
Filipe olha-me com uma cara muito admirada, com os olhos muito arregalados. De seguida olha para Mafalda, de CIMA a BAIXO e sai da nossa beira a andar num passo rápido.
Derek- STYLES !!! Não podias ter sido mais discreto e menos direto? Hein? Não podias ter dado outra desculpa? (disse Derek ainda surpreendido com a minha frontalidade)
Eu- Oh pêssego … eu limitei-me a ser sincero com o rapaz. (encarei-o e mordi o meu lábio inferior)
Derek- Eu acho melhor sair-mos daqui porque se quando o gajo voltar se nos vir aqui … vai nos correr com uma vassoura!
(Rimos os dois)
Dito isto saímos os dois da Bershka e fomos ter com Mafalda.
Mafalda- Então como corr …
Mafalda para de falar e começa a olhar muito admirada e assustada para a frente.
Derek e Eu- Como o quê Mafalda?
Quando Derek e eu voltamos as costas quem vimos? Filipe a vir na nossa direção. Ele chega perto de Mafalda e diz “ Está aqui o que os meninos pediram! hahaha “.
Dito isto ele olha para Mafalda … pisca-lhe o olho, dá-lhe um papel e vira costas, voltando ao seu local de trabalho. Mafalda quando vê o que está no papel fica branca, pálida, tipo vomitado de bebé!
Derek- Mana … que se passa tá tudo bem? (diz Derek impaciente)
Mafalda (Gritando) – Oh meu deus! Anda cá Styles! Eu amo-te rapaz! Tu és a minha papaia preferida!!
Mafalda abraça-me com todas as suas forças!
Eu- Mas quê? É o número dele? (digo sem perceber o que se estava a passar)
Ela mostra-me o papel e lá tinha escrito “ Aqui está o meu número ‘ 91. … … ‘ terei muito gosto em te conhecer boneca ! Beijinhos *-* “
Derek e Eu- Own! Que lindo!
***
O dia no shopping foi magnifico! Tudo tinha corrido bem! Tinha-mos roupa para renovar o roupeiro, eu tinha passado o Domingo ao lado da pessoa que eu mais amo neste mundo, e … o ponto alto … Mafalda tinha arranjado um namorado! Que poderia correr melhor?
***
Chegamos a casa do Derek. Eram dez da noite. Tinha-mos aproveitado e pelo caminho parámos e jantamos num restaurante chinês no centro do Porto. Foi espetacular.
Estava na hora de eu me despedir de Derek e de Mafalda e de voltar a casa. Por muito que isso me custasse…
Dei um beijo a Derek, suave e apaixonado e dei um abraço apertado à minha cunhadinha.
Lá ia eu todo carregado de sacas a caminho de minha casa. Quando estava a uns 30 metros de casa de Derek ouço uma voz a dizer “ BOA VIAGEM! CHEGA BEM A CASA! AMO-TE MUITO! QUANDO CHEGARES A CASA LIGA-ME PARA EU SABER QUE CHEGAS-TE EM SEGURANÇA “. Aquele rapaz era sem dúvida o que me motivava a viver. Sem ele eu seria apenas um bocado de lixo insignificante, seria um ‘ estorvo ‘ na sociedade. Ele tornava os meus dias coloridos … por muito cinzentos que eles tivessem, ele era a razão de eu existir. A cada dia que passava eu tinha mais a certeza de que o amava mais.
***
Uma semana se passou. Estava-mos a 4 dias das festas da aldeia do Derek. Ia ser magnífico! Eu e ele a andar de carros de choque, a partilhar um cachorro, a chorar feitos tolos a ouvir ‘ Lucas & Mateus ‘ … pahaha tou a brincar neste ultimo … mas de uma coisa tinha a certeza … estas festas iriam ficar para sempre guardadas na minha memória.
-------------------------------
E então? Que tal este capítulo?
Será que estas festas na aldeia do Derek vão mesmo ficar para a memória ? Para o bom ou para o mau ? Não sei … só o próximo capitulo o dirá ! Entretanto digam o que acharam do capitulo e votem! E … lembrem-se … Keep Moving *-*
OMFG !!! Passei das 1500 visualizações num piscar de olhos ! Eu nem acredito ! Adoro-vos a todos ! Do fundo do meu coração mesmo ! Vocês são a melhor coisa que pode haver no mundo! “ Ai Lavê íu sou mâtche “ … hahahaha <3
Keep Moving *-*
-------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Wants What It Wants // {STEREK} (Romance Gay)
RomanceIMPORTANTE !!!! FANFIC INAPROPRIADA PARA MAIORES DE 60 ANOS !!!!! NÃO TOMO RESPONSABILIDADE POR QUALQUER OCORRÊNCIA !! The Heart Wants What It Wants é uma fic gay que conta a história de um rapaz que muda toda a sua vida pelo o amor da sua vida . D...