Mal olhamos para o lado, quem se encontrava à porta da casa de banho ? A Mafalda !
Derek- Mamamafalda ?!? Estás aqui a fazer o quê ? ( diz surpreso )
Mafalda- ( com ar de riso ) É assim ... se não estou enganada, esta é a minha casa ! ( solta uma gargalhada )
Derek- Mas este é o meu quarto, esta é a minha casa de banho !!
Mafalda- Eu cheguei a casa, e como vi que estava tudo silencioso decidi ver se estava alguém ... Como ouvi musica no teu quarto pensei que estivesses sozinho ... Mas pelos vistos estás muito bem acompanhado ! Ainda pra mais estão os dois nus ! Que estiveram a fazer ? ( pergunta com ar desconfiado )
Stiles- ( respondi rapidamente ) Nós estivemos a fazer a depilação e decidimos tomar banho juntos porque assim somos mais ecológicos e ajudamos o ambiente !
Derek- Exatamente ! Estás a ver mana !!? ( responde abanando a cabeça )
Mafalda- Hm hm ... Mas para fazer depilação é preciso assim um ambiente tão romântico ? Pétalas de rosa, champanhe, sim senhor ... ( diz com tom irónico )
Derek- Aproveitamos e enquanto fazíamos depilação namorar um bocadinho ! Qual é o mal ? Já estou a falar de mais ! Se não te importas ( aponta para a saída ) sai por favor . ( solta um leve sorriso )
Mafalda- Ok ok ... O senhor manda, a escrava obedece !
E sai da porta, deixando-nos novamente sozinhos.
Depois de mais alguns mimos, beijos e abraços nós decidimos sair da banheira e vestirmo-nos.
Enquanto nos vestimos a Mafalda preparou um jantar e obrigou-me a comer em casa dela.
Quando acabamos de jantar ajudei a Mafalda e o Derek a arrumar a cozinha e depois fui embora.
****
Um dia se passou. Hoje são as festas na aldeia do Derek !!! Por um lado é bom porque posso estar com ele mas por outro nós temos de andar escondidos porque tirando um grupo restrito de pessoas, ninguém sabe que nós namoramos, muito menos os nossos pais !
A minha mãe não é homofóbica, que eu saiba, nem os pais dele. Mas nunca se sabe. Eu queria ter o poder e a coragem e o orgulho de apresentar o Derek á minha mãe sem antes lhe avisar que sou gay !
Os meus irmãos chegam a casa e apresentam os namorados/namoradas à minha mãe e não lhe dizem com antecedência que são heterossexuais ! Por isso, por que razão hei eu de dizer que sou homossexual ?
Mas por enquanto acho melhor esconder e quando tivermos uma relação sólida, aí sim, assumimos !
***
( telemóvel toca )
Derek- Amor !! Logo encontramo-nos na festa ? Tenho uma surpresa pra ti !! ( ri-se )
Stiles- Tens uma surpresa pra mim ? O que é ?
Derek- Depois vês ! Olha ...
Stiles- Diz !!
Derek- Amo-te muito ! Nunca duvides !! ( desliga o telemóvel )
***
Depois são estas pequenas coisas que me fazem ter esperança nesta relação. Esta capacidade que ele tem de fazer tornar colorido o meu mundo, por muito cinzento que ele esteja. Esta capacidade de conseguir pôr-me a rir a toda a hora, de acelerar o meu coração, de o desejar a toda a hora ! Esta capacidade de alterar desde o meu psicológico até ao corpo físico !
***
São 20 horas ... É agora. Vamos ver o que ele vai me dar !
Saio de casa e vou diretamente para as festas. A meio do caminho recebo uma mensagem do Derek a dizer para eu ir ter a uma morada ... E eu achei estranho ... Porque supostamente íamos para a festa ! Mas tudo ok. Para estranhar mais a coisa, a morada ia dar a uma casinha pequena mas acolhedora, tinha ar de ser recente ! Era moderna e ficava mesmo de frente para o palco da festa ! Daquela casa dava para ter uma vista panorâmica da festa.
Quando cheguei mandei um sms ao Derek, mas quando envio vejo Derek a sair da casa e a chamar-me. Vou ter com ele. Mas chego perto dele, não tenho tempo para lhe falar. Ele agarra-me violentamente e beija-me de uma maneira tão enérgica que não tenho palavras para descrever. Pelo meio de tanta troca de beijo ainda tento falar, mas a necessidade de continuar com o clima fala mais alto.
Continuamos a beijarmo-nos. Subimos um pequeno lance de escadas, ainda aos beijos, e entramos numa divisão da casa, aparentemente um quarto.
Derek- É hoje ! Eu quero ! Tu queres ?
Stiles- Se eeeeu qqqqquerro ? ( digo gaguejando )
Mal acabo de me pronunciar corro e atiro-me para cima dele. Aos poucos vamos despindo algumas peças de roupa, e o clima vai aquecendo mais. As minhas mãos percorrem toda a sua cara, percorrem todo o seu peito, percorrem os seus genitais já endurecidos. Ele olha-me e solta um sorriso maroto. De repente ele vira-me, começa a tirar o cinto das minhas calças, e começa a beijar-me. Primeiro a boca, dando leves mordidelas, depois o queixo, depois o pescoço, depois o peito, descendo cada vez mais.
Começa a desapertar os botões das minhas Jeans um de cada vez. A cada botão desapertado é como se um arrepio me percorresse. Uma onda de ar quente me atingisse.
Levanta-se e tira as minhas calças e cuecas, tudo de um golpe só ! E começa a despir-se. Faz um pequeno Strip lento. Quando estamos os dois despidos ele ajoelha-se à minha frente e começa a acariciar os meus genitais. De inicio em ritmo lento, mas aumentando cada vez mais. Chega a um certo ponto que ele desiste de usar as mãos e ataca com a boca. De cima para baixo, de baixo para cima, dando leves lambidelas no topo para aumentar o prazer. Para aumentar a safadeza ele faz tudo isto com os olhos dele fixos nos meus ! Aqueles olhos verdes lindos. Aquela cara angelical. Todos os cantos do corpo dele me excitavam. Bastava o timbre da voz dele para me excitar. Enquanto ele chupava os meus genitais as suas mãos percorriam todo o meu peito. As suas unhas arranhavam-me. Eu agarrei o lençol e apertei. Nunca senti tanto prazer na vida.
***
( Derek para )
Stiles- Então ? Já acabou ? ( digo com os olhos revirados )
Derek- Boa noite também se diz !
Stiles- À foda-se ! Continua ! Boa noite digo depois ...
Mal acabo de falar agarro na cabeça dele e obrigo-o a voltar aos que estava a fazer. Ele dá um leve e breve riso e continua. Eu estava no céu.
De repente Derek para e começa a beijar me e a deitar-me. Ele sobe para cima da cama e, troquei de posições. Eu deito-o confortável na cama e ajoelho me à frente dele. Encaro-o e começo a deslocar me para o pénis dele já de pé. Ele observa-me com um sorriso na cara. Eu agarro com força o sexo dele e num instante ele solta um pequeno gemido.
Stiles- Tu gostas pouco gostas ...
E abocanho o sexo dele.
Ele faz pequenos movimentos com a cintura para cima e para baixo e agarra a minha cabeça e fá-la acompanhar os movimentos da cintura dele. Uma das minhas mãos percorre todo o seu corpo e, para me vingar, dou lhe pequenos arranhões para aumentar o prazer. Ele começa a gemer. A sua respiração fica ofegante, ele morde a língua. Os seus dedos agarram o meu cabelo com força. De repente ele pega em mim quase pelos cabelos e arrasta-me para cima dele e começa a beijar-me. Toda aquela noite estava a ser novidade para mim ! Tudo estava a fluir tão bem.
Então ele pega em mim vira-me a senta-se em cima do meu pénis e, começa a fazer movimentos com a cintura para a frente e para trás. Não consigo suportar os meus gemidos. Eu tremo, eu suo, eu agarro-me aos lençóis. Com calma, ele pega num preservativo e coloca-mo.
(Encarando-me com um sorriso de orelha a orelha)
Derek- É agora.
Dito isto ele agarra o meu sexo e enfia-o no seu ânus. Aos poucos acelera o ritmo. Para a frente e pra trás, para cima e para baixo, acelerando cada vez mais o ritmo. Cada movimento seu é como seu fosse magia para o meu corpo. Como se fosse a cura para toda a doença. Uma tranquilidade e euforia que percorre o meu corpo introduz-me num estado de loucura. Eu gemo, ele geme, nós gememos e aos poucos o ritmo desacelera. Numa perfeita sintonia, ejaculamos os dois. E o ritmo diminui progressivamente. Ele sai de cima de mim, deita-se a meu lado e beija-me. Um beijo apaixonado, quente, alegre, um beijo com desejo. Encara-me e diz ...
Derek- Eu amo-te.
--------------------------------
Então ? Como estão vocês ? Eu sei que demorei muito tempo a publicar este capítulo mas não tive muito tempo. Eu sei que é uma desculpa muito vaga, mas vocês como são as pessoas mais compreensíveis que conheço tenho a certeza que me compreendem <3
Neste capítulo tentei ser um pouco mais "picante". Espero que tenha conseguido atingir esse objectivo !! Comentem e digam o que acharam !! A pedido de muitos seguidores deste fic eu neste capítulo já corrigi o nome do "Styles" para "Stiles" !
Mais uma vez Comentem e carreguem na "Estrelinha" <3
E lembrem-se .... KEEP MOVING <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Wants What It Wants // {STEREK} (Romance Gay)
RomanceIMPORTANTE !!!! FANFIC INAPROPRIADA PARA MAIORES DE 60 ANOS !!!!! NÃO TOMO RESPONSABILIDADE POR QUALQUER OCORRÊNCIA !! The Heart Wants What It Wants é uma fic gay que conta a história de um rapaz que muda toda a sua vida pelo o amor da sua vida . D...