Dia do confronto- Parte 3

1.4K 87 4
                                    

Ao ver aquilo, o que me passava pela cabeça repetidamente era fazer com que ele ficasse a olhar para mim. Então... Apenas uma coisa me pareceu chocante o suficiente para fazer à frente dele, e de toda a escola... Virei me para o lado e sussurrei, " Lydia... agora! “. Ela no momento em que me da mão e que me olha... espeto-lhe um beijo ... surpreendendo a Lydia , o Derek, toda a escola , e por fim ... eu mesmo , porque eu nunca pensei que seria capaz de fazer isto .

A Lydia estava a lidar bem demasiado para o que se estava a passar... uma vez que a escola toda pensava que eu e ela namorávamos , eu pensava que ela ia lidar pior com isto .

Derek olhava me muito surpreendido, boquiaberto, olhos muito arregalados fixados em mim e na minha suposta ' namorada ' .

Após o filme todo eu e a Lydia continuamos de mãos dadas e deslocamo-nos para o interior da escola.

" Styles... posso te fazer uma pergunta ? " disse a Lydia com um sorriso malicioso na cara . " Penso que sim mor! Pergunta lá! ", " Tu querias causar ciúmes ao rapaz que estava ao lado daquela quenga não querias? " disse ela me encarando nos olhos.

Ao ouvir as palavras que a Lydia disse o meu mundo desmoronou. Como é que ela descobriu que eu sou gay? Como é que ela descobriu que era a ele que eu queria meter ciúmes?

Muitas perguntas sem resposta apareceram assim do nada na minha cabeça... e após 2 minutos a pensar , a única resposta que eu achei decente para lhe dar foi… " Eu vou a casa de banho e já volto ! " e soltei um sorrisinho forçado.

Eu saio da beira dela e vou para a casa de banho.

Tranco-me numa das cabines e começo a chorar. Nunca, mas mesmo nunca eu chorei na minha vida por alguém. Muito menos por um rapaz. Um rapaz otário, deficiente, cão, estupido, que eu tanto adoro e tanto amo, que eu era capaz de dar a minha vida. A única pessoa pela qual eu era capaz de me humilhar á frente da escola inteira só para o ter a meu lado. O rapaz mais lindo e carinhoso que eu alguma vez conheci. O rapaz pelo qual eu me apaixonei. A pessoa por quem eu mudei.

Eu estava a chorar por causa daquele estupido sem escrúpulos. Eu não consegui medir a distância entre interesse passageiro e amor. Eu tomei todos aqueles sinais que ele me deu e pensei que ele por ventura poderia gostar de mim também. Errei em pensar isso. Errei em me apaixonar por ele. Errei por estar agora, aqui, sentado nesta sanita, a chorar por alguém que não está ‘ nem aí’ por mim. Por alguém que me ‘trocou’ por um tijolo vestido de rapariga. Estou a chorar por uma pessoa que não merece as minhas lagrimas, o meu sofrimento.

----------------

E então ? Que tal este capítulo ?

Tadinho do Styles ! Como é que vocês acham que a Lydia sabia que Syles era gay e que gostava do Derek ? :O

Será que mais alguma coisa vai acontecer ? Será que desta vez será uma coisa boa ?

Só o próximo capítulo  o dirá :3 <3

Digam o que acharam ! Comentem e votem ! Se quiserem que eu vos dedique algum capítulo mandem me mensagem que eu dedico :3

Kiss *-*

And ... Keep Moving *-*

-----------------

The Heart Wants What It Wants // {STEREK} (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora