Revelação

1.3K 56 3
                                    

15 Dias se passaram. Estavam a ser os melhores 15 dias da minha vida. Todos os dias acordava com uma mensagem no telemóvel a dizer ‘ Bom Dia Meu Amor! Bom Dia Minha Perfeição, Minha Panela De Pressão ‘ . Ele era tudo o que eu alguma vez poderia pedir e muito mais. Era carinhoso. Tratava-me muito bem. Ele era simplesmente a pessoa que eu sempre quis para ter a meu lado.

Nós tínhamos criado uma conta no tumblr dos dois para postarmos fotos nossas, dos nossos momentos, dos nossos ‘ time breaks ’. Rapidamente nos tornamos febre nessa rede social. As nossas fotos chegavam a ter mais de 100.000 notas!! Meu Deus! Eramos assim tão fofos? Claro que sim! Para mim, nós somos o casal mais fofo que existe á face da terra!

***

( Telefone toca )

Eu- Estou sim?

Lydia- Então mor? Nunca mais me ligas-te, mandas-te mensagem, nunca mais disseste nada! (disse ela com uma voz tristonha) Quê? Ainda estás muito abalado com a história do Derek? Como tens lidado com isso?

Eu- Ah … muito pelo contrário meu anjo? ( disse num tom entusiasmado )

Lydia- O quê? Styles! O que é que tu não me estás a contar?

Eu- Queres mesmo saber?

Lydia- Aí me deus! Não! Não pode ser o que eu estou a pensar! Conta …

Eu- Eu e o Derek namoramos!

Lydia- (Gritos) ahahaha Não pode ser possível? (Gritos) Não … estás me a mentir Styles … isso é feio! Queres me matar de coração?

Eu- Não estou a mentir! Queres ver? Olha … tás no tumblr?

Lydia- Sim estou! Porquê?

Eu- Vai ao teu in box! Acabei de te mandar o link de um Tumblr.

(2 minutos depois)

Lydia- (Gritos histéricos) Ai meu deus! São vocês os dois? Que lindos! Sem duvida o casal mais fofo que me apareceu á frente (Gritos histéricos) Foda-se já viste?! Tens 150.000 notas nesta foto! Jesus! Parece que não sou a única com esta opinião! ahhahaa (Gritos histéricos) (mãe bate á porta) ‘ Lydia! Que se passa? Está tudo bem com a menina? ‘ hahah sim mãe! Está tudo bem! Pode sair por favor? (Porta fecha)

Eu- Sim somos nós os dois! ahha eu sei ! Não sei... mas nós viramos febre no Tumblr! Estamos em todo o lado!

Lydia- Pois mor mas … Já pensas-te que pode haver alguém que te conheça!? E depois?

Eu- Achas mesmo? Quem é que aqui na escola tem tumblr? Não isso é pouco provável!

Lydia- Prontos! Então esquece! Ai meu deus que lindos!

Após ter conversado com a Lydia durante umas 3 horas seguidas eu fui lanchar. Quando vi as horas, “ OMG! Cinco horas da tarde? Eu disse ao Derek que me ia encontrar com ele em casa dele às Cinco e dez!!! “.

Em 10 minutos eu não conseguia tomar banho, arranjar-me e pôr-me em casa dele. Por isso, sem pensar duas vezes fui logo tomar banho o mais rápido que pude. Sequei-me, e vesti as minhas calças brancas de cinta baixa, uma T-Shirt e uma camisa branca desapertada por completo, por fim calcei as minhas Nike Air Force One Brancas e cheguei o meu perfume. Estava decente, mas para o Derek, na minha opinião, estar decente não chegava porque ele merecia tudo e mais alguma coisa. Era a ele a quem eu tinha de ‘ agradar ‘ , era a ele que tinha de impressionar, era ele a quem eu devia lançar charme e deixa-lo louco, desejoso, ofegante, ‘ perdido ‘, descontrolado, … era a ele … e mais ninguém.

The Heart Wants What It Wants // {STEREK} (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora