Dia do confronto- Parte 2

1.4K 90 6
                                    

Quando estava a chegar ao inferno vejo uma rapariga a correr desesperadamente no meio da gente toda, indo na direção do Derek. Mal ela chega à beira dele abraça-o e dá-lhe um beijo na boca.

O meu mundo caiu. Naquela hora o único pensamento que me ocorreu foi cair no chão a chorar. Mas eu... graças a alguma força divina aguentei de pé e fiquei a olhar para aquilo . Eu não acreditava que estava a ver o Derek no ‘ lambidanço ‘ com uma vaca qualquer à minha frente! Então ao longe eu vejo a minha melhor amiga, a Lydia.

Mal a vejo vou ter com ela a chorar desesperadamente, mas mantendo a minha posição firme.

Ela ao ver-me naqueles ' trajes ' pergunta-me " Styles? Que se passa? ", " Nada... não te preocupes " disse eu a chorar. " Ninguém chora por nada Styles! Diz me lá o que se passa! Sabes que podes contar comigo para tudo, mesmo tudo não sabes amor!? ", " Sim sei... " - disse eu soltando um riso forçado para a acalmar - " Amor ... Já que disseste isso eu vou-te pedir uma coisa! “, " O quê? Diz lá! " disse ela toda despachada . " Quero que me dês a tua mão e que quando passar mos o portão da escola, ‘olha-me com um olhar’ de apaixonada e que me abraces! Pode ser? " " P-P-P-Pode! Mas Styles... queres fazer 'ciúmes' a alguém ? " " Sim mor... Agora anda cá! "

Enquanto eu e a Lydia avançava-mos... o meu coração ia acelerando o ritmo . Mais, mais, e cada vez mais... até que chegou o momento do confronto .

A dois metros de mim lá se encontrava... o homem que eu pensava ser o amor da minha vida , agarrado a uma gaja qualquer ! Ela, para ser sincero, tinha cara de menina de borda de estrada (só os fortes vão perceber o que isto quer dizer)...

Cabelo aos caracóis louros com as pontas pretas... Cara cheia de base, aquilo mais parecia um tijolo do que propriamente uma cara... Umas pestanas com tanto rímel que mais pareciam uns abanadores, cada vez que ela piscava um furacão katrina se formava... E para variar, ela trazia umas leggins pretas puxadas tão para cima que quase que se dava para ver os ovários da rapariga!

 No que toca a mamas e rabo nem se pode falar porque aquele monte de esterco seco tinha escrito na testa " SUPER PUSH-UP ". Tudo nela era falso... eu nem sei como é que um rapaz daqueles, como é que aquela perfeição foi gostar de uma falsificação barata de uma rapariga como aquela !

----------------

E então ? Que tal este capítulo ?

O que acham que Syles vai fazer ? Acham que Derek vai reagir aos ‘ namoriscos ‘ entre a Lydia e o Styles ? Será ? Ou será que vai acontecer mais alguma coisa ? Só no próximo capítulo  é que saberemos :3 <3

Digam o que acharam ! Comentem e votem ! Se quiserem que eu vos dedique algum capítulo mandem me mensagem que eu dedico :3

Kiss *-*

And … Keep Moving *-*

---------------

The Heart Wants What It Wants // {STEREK} (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora