Point Of View Luna Smith
Desci do carro de Justin dando uma olhada no lugar, buscando Bryan e Natasha. Logo os encontrei e fui na direção deles, com Justin atrás de mim como se fosse um guarda-costas, ou sei lá o que.
- Você não vai ficar a noite toda na minha cola, vai? – perguntei parando de andar e ficando de frente pra ele.
- Não tenho nada pra fazer por enquanto, então digamos que vou sim ficar com você por um tempo.
- Você por acaso, não tem amigos?
- Que freqüentem esses lugares, bem poucos. Mas ainda está cedo, relaxe. Daqui a pouco eu encontro minha turma. – disse e eu o ignorei, voltando a caminhar em direção a Bryan e Natasha.
- Demorou pra caramba, Luna. – disse Natasha, revirando os olhos.
- Agradeçam ao Justin. – disse e ele me olhou sem entender. – Que resolveu marcar o jantar de namoro, justo pra hoje. – disse e peguei a cerveja da mão de Bryan, e dando um gole na mesma.
- Oi pra você também, dona Luna. – disse irônico e eu sorri pra ele.
- Então esse é o novo namorado da Luana? – Natasha perguntou alto e eu assenti rindo sabendo o que vinha a seguir. – NOSSA! Luana se superou dessa vez. – disse encarando Justin de cima abaixo, fazendo o mesmo dar um sorriso safado.
- Se quiser pode correr com meu carro, Lu. – Bryan chamou minha atenção.
- Ela vai correr comigo hoje. – Justin se pronunciou pela primeira vez.
- Vou é? – perguntei irônica.
- Sim. – disse e ouvimos o cara chamar os participantes pra ficarem em suas posições. – Venha. – me puxou pelo braço.
- Não vão embora. – Disse um pouco alto, pra Bryan e Natasha que já estavam um pouco distantes de mim, e cochichavam algo, rindo.
Panacas!
- Hoje você vai ver como se corre de verdade. – disse convencido me fazendo rir. – entra no carro. – disse autoritário, e eu fiz o que me disse. – Melhor colocar o cinto. – disse rindo me fazendo encará-lo. Soltei um riso fraco, e fingi não tê-lo ouvido. Ele já estava se achando de mais.
- Vamos ver se você é tudo isso mesmo. – disse o olhando desafiadora.
O homem começou a fazer a contagem e justin pisou no acelerador, fazendo-me sentir o ronco do motor.
Assim que a bandeira branca caiu no chão, Justin saiu em disparada, ficando na frente dos outros 4 concorrentes.
Senti a adrenalina percorrer o meu corpo, e eu gostava da sensação que me causava.
Não consegui não sorrir, era tão rápido, que mal consegui ver qualquer coisa por trás do vidro da janela.
dois carros se aproximaram e Justin acelerou mais um pouco.
- Abre o porta-luvas. – fiz o que ele pediu, e vi umas armadilhas. Sorri negando com a cabeça. Ele apertou um botão que abriu o teto solar e diminuiu um pouco a velocidade. – Jogue. – disse e eu assenti jogando na direção que o carro vinha, era uma armadilha pequena, era impossível ele conseguir ver. Ouvi o barulho do pneu sendo estourado e sorri. O carro deu um giro na pista, parando no meio dela sendo atingido pelo outro carro que vinha atrás, o levando pra fora da pista. Sorri sentindo o vento em meus cabelos.
- Você joga sujo. – disse me sentando novamente e ele riu.
Não parei pra pensar se pessoas haviam se machucado, ou se eu teria remorso amanha, caso isso acontecesse. Eu só pensava na adrenalina que eu estava sentindo. Nunca havia corrido com ninguém, era sempre eu sozinha, eu pilotando o meu carro, eu jogando limpo. E era uma sensação totalmente diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister's boyfriend
AdventureEu sei que é errado, mas sabe aquele sentimento que te pega, te vira do avesso e te faz perceber que o avesso que é o seu lado certo ? Ele é grosso, idiota, manipulador, gostoso, lindo e namorado da minha irmã. Onde eu estava com a cabeça? Nem eu m...