Point of view Justin Bieber
- JUSTIN! JUSTIN, ACORDE POR FAVOR! - acordo com gritos, e sorrio ao reconhecer a voz de Luna. Abro os olhos e vejo a mesma chorando. A abraço com toda a força que tenho.
- Meu deus, você está aqui. Graças a Deus, você está aqui. Eu te amo, eu te amo, eu te amo! - distribuo beijos por seu rosto molhado.
- JUSTIN! - ela grita e eu me assusto. - A minha bolsa estourou, vá chamar Austin e pegar o carro, está doendo muito. - ela fala tudo rápido e meio alto. E eu me desespero.
Meu coração ainda estava apertado devido as lembranças daquele sonho maluco.
Corro em direção a porta do quarto de Austin e entro sem bater. O balanço algumas vezes e o mesmo acorda assustado.
- A bolsa da sua mãe estourou, temos que levá-la ao hospital. - ele parece despertar do sono, e diz que vai ligar para Sophia, para que eles nos encontrem no hospital. Passo no quarto de Samantha e acordo a mesma.
- Meu deus, Justin, vai mais rápido. - Luna grita comigo me deixando ainda mais nervoso. - AÍ, POR DEUS, ISSO DÓI MUITO!
- Já estamos chegando, mãe. - Austin diz carinhoso afangando os cabelos da mãe. Estaciono o carro de qualquer jeito e a pego no colo a carregando para dentro do hospital.
- Um médico por favor! - chamo a atenção de todos, com o meu tom de voz, e a recepcionista aperta o botãozinho do microfone mandando trazerem uma maca.
- Ela está em trabalho de parto? - o enfermeiro pergunta e eu assinto.
- Justin vem comigo. - ela diz com a voz embargada.
- Pode ir, eu preencho a ficha dela. - Austin diz e eu assinto acompanhando a maca em passos rápidos enquanto seguro a mão de Luna.
- O senhor terá que se trocar também. - o mesmo enfermeiro me entrega uma roupa azul, luvas e uma toca. Ele me informa onde é o banheiro e eu vou até o mesmo, trocando-me meio esbaforido. Quando volto, Luna ja está com outra roupa também, e os médicos já estão se preparando para começar o procedimento.
- Tá tudo bem, eu tô aqui. - digo acariciando seu rosto com a mão que ela não esta segurando. Ela me dá um sorriso pequeno, e sibila um obrigado.
- Luna, eu vou contar até três e você faz força, ok? - o médico diz.
- Tá bom, tá bom. Só tire eles daí logo, por favor! - o médico dá uma risadinha antes de assentir.
- Um, dois três. - Luna grita e aperta minha mão com força, tanta força que eu tive medo de que ela quebrasse meus dedos. - Mais uma vez Luna, um deles já está vindo. - ela faz força mais uma vez e respira com dificuldade. Eu tento não transparecer o quão tenso eu estou. Quando ouço um chorinho forte ecoar por todo quarto. Luna joga a cabeça pra trás e respira aliviada.
- É um garotão. - a enfermeira diz, e sorrio ao ver o sorriso de Luna. - Eu vou limpá-lo e fazer todos os procedimentos e já o trago para conhecerem.
- Vamos Luna, ainda falta um. - o médico diz e ela respira fundo, soltando o ar em seguida. Ela grita um pouco enquanto faz força segurando minhas mãos. Juro que vou precisar de um raio-x quando sair daqui. - Respire. Um, dois, três. Empurre! - ouço o chorinho fino da minha garotinha ecoar pelo quarto. É feito o mesmo procedimento que foi feito com Steve.
(...)
- Quando será que vão trazê-los? - Luna pergunta impaciente, agora já estamos no quarto, esperando para conhecer nossos bebês. Todos entram no quarto e Luna sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister's boyfriend
AdventureEu sei que é errado, mas sabe aquele sentimento que te pega, te vira do avesso e te faz perceber que o avesso que é o seu lado certo ? Ele é grosso, idiota, manipulador, gostoso, lindo e namorado da minha irmã. Onde eu estava com a cabeça? Nem eu m...