Point of View Austin
1 mês havia se passado e estava cada vez mais insuportável estudar na mesma universidade que Sophia. Ela me ignorou todos os dias depois do que aconteceu em meu quarto. O pior era ter de ver ela pra cima e pra baixo com Erick, como se fossem melhores amigos desde sempre.
A única coisa boa que me aconteceu nesse maldito mês, foi Samantha. Não sei ao certo o que somos, eu poderia dizer ''amigos'', mas acho que essa palavra não intitula pessoas que se beijam como nós nos beijamos.
O beijo de Samantha pode-se ser considerado a 8 maravilha do mundo. Era bom porque ambos sabemos o que estamos fazendo, não que o beijo de Sophia tivesse sido ruim, mas éramos crianças, não sabiamos direito o que fazer, mas ainda assim, havia sido o melhor beijo da minha vida, e eu nunca me arrependeria de ter dado o primeiro beijo com Sophia.
Eu tenho muito do que me arrepender, tipo o fato de ser idiota, ao ponto de não conseguir me desculpar com a minha melhor amiga, mas nunca me arrependeria de ter me apaixonado por Sophia naquela época. Ela é uma daquelas pessoas pelas quais vale apena se apaixonar.
Porque diabos eu estou me lembrando de quando era apaixonado por Sophia?
Eu estou prestes a ter a minha primeira vez com uma garota incrivelmente linda, e inteligente. Sim, Samantha deu a entender que quer avançar o sinal.
Não que eu a ame, mas eu realmente acredito que posso vir a amá-la. Joguei todas as roupas sujas no cesto e dei uma olhada no quarto parecia que estava tudo no lugar. Ouço duas batidas na porta e respiro fundo, sentindo meu coração bater mais rápido.
Abro a porta devagar e encontro Sophia, que encara meus olhos timida.
- Eu queria me desculpar! - ela disse encarando suas mãos, brincando com seus dedos. - Eu sinto sua falta. - ela me encarou e sorriu. Aquele sorriso! Não faz isso comigo, Sophia.
- Tudo bem. Mas a gente pode conversar outra hora, Soph? - pergunto nervoso, olhando para ambos os lados do corredor. Ela me encara confusa e então parece lhe cair a ficha. Ela sorri sem jeito. Da uma olhada pra dentro do quarto e diz
- Até que tá arrumadinho.
- Você acha mesmo? - ela assente.
- Mas, se fosse comigo, eu gostaria que tirasse o lençol de futebol, e talvez umas velas. - ela diz e sorri fraco, acena com a mão e some pelo corredor, me fazendo sentir um idiota, mais uma vez.
Tentei fazer o que Sophia disse, e realmente havia ficado bom.
- Você tem certeza disso? - pergunto encarando Samantha.
- Nunca tive tanta certeza de algo. Ninguém nunca me olhou como você me olha, como se eu fosse a garota mais especial do mundo. - ela acariciou meu rosto.
- E de fato você é. - dei um selinho na ponta de seu nariz. Foi no mínimo engraçado, já que os dois éramos virgens, mas no fim correu tudo bem.
Não foi como eu imaginava que seria, mas foi relativamente bom.
- Ei, minha mãe vai me apresentar o novo namorado, ou antigo, que ela teve antes do meu pai, não sei bem, nesse verão, você gostaria de ir? - pergunto acariciando seus cabelos.
- Claro! - ela cola mais seu corpo ao meu e boceja, indicando que está com sono. - Boa noite Austin, eu amo você! - fico em silencio, digerindo suas palavras, quero dizer que sinto o mesmo, mas não sei se sinto. Apenas desejo um boa noite, e lhe dou um beijo na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister's boyfriend
AdventureEu sei que é errado, mas sabe aquele sentimento que te pega, te vira do avesso e te faz perceber que o avesso que é o seu lado certo ? Ele é grosso, idiota, manipulador, gostoso, lindo e namorado da minha irmã. Onde eu estava com a cabeça? Nem eu m...