Chapter twenty two

3 0 0
                                    

Point of view Austin

Uma semana depois

- Você tem certeza disso, Austin? - pergunta Tereza, a reitora da Universidade.

- Tenho sim, vai ser provisório. Provavelmente até o ano que vem. - ela assente e mexe em algo no computador.

- Até o ano que vem, então. - se levanta, e eu faço o mesmo. Ela estende a mão pra mim, e eu a aperto. Me despeço e saio de sua sala.

- Onde você estava? - pergunta Samantha caminhando em minha direção.

- Na sala da reitora. - respondo simples. Ela tenta me dar um selinho, mas eu sou mais rapido, e beijo seu rosto.

(For all the times that you rained on my parade

Por todas as vezes que você estragou meu dia

And all the clubs you get in using my name

E todas as baladas que você usa meu nome para entrar) 

- E o que foi fazer lá? - paro de frente pra ela e respiro fundo.

- Eu fui trancar a faculdade. - ela arregala os olhos.

- O que? Por que? Austin, você não pode fazer isso, quero dizer, não dá pra ter uma relação assim. Quando nos veriamos? Só nas férias? - encaro seus olhos azuis e ela parece se tocar. - Austin, você tá terminando comigo? - ela grita, e algumas pessoas olharam pra nós. Essa é uma das coisas que eu mais detesto em Samantha, o fato dela adorar um escandalo.

(You think you broke my heart, oh girl for goodness sake

Você acha que partiu meu coração, a por favor, garota

You think I'm crying on my own, well I ain't

você acha que estou chorando sozinho, bem, não estou)

- Eu fiz você! Eu te dei popularidade, eu te mostrei as melhores coisas. Você era só um nerd idiota antes de mim! - seu rosto ficando vermelho por conta da raiva, eu dou uma risada.

- Melhores coisas, Samantha? Você me afastou da minha familia, você me afastou da minha melhor amiga, que era a única que se importava comigo, depois da minha mãe. Você me fez ser a pessoa que eu disse que nunca seria. Você me levou ao fundo do poço, eu me envolvi com drogas, com pessoas erradas, e você vem me dizer que me mostrou as melhores coisas?

- Você é um otário, Austin! Quer saber? Quem está terminando com você, sou eu. - eu nego rindo, de sua atitude infantil.

(I don't wanna hold back, maybe you should know that

Eu não quero me segurar, você deveria saber disso

My mama don't like you and she likes everyone

Minha mãe não gosta de você, e ela gosta de todo mundo

And I never like to admit that I was wrong

e eu nunca gosto de admitir que estou errado

And now I know, I'm better sleeping on my own

Mas agora sei, estou melhor dormindo sozinho)

- Volte pra sua vidinha mais ou menos, com a sua amiga coitadinha, e a sua mãe vagabunda. - respiro fundo, e dou-lhe as costas, sem lhe responder, evito uma briga em consideração ao carinho que sinto por ela.

(Cause if you like the way you look that much

Pois se você gosta tanto da sua aparência

Oh baby you should go and love yourself

My sister's boyfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora