Point Of View Luna Smith
- Já passou da hora de acordar, bela adormecida! – Khalil entrou no quarto abrindo as cortinas.
- Só mais cinco minutos, por favor! – cobri o rosto com a coberta e ele riu.
- Nada disso! Já estão todos acordados, te esperando lá embaixo.
- A Natasha já acordou? – perguntei e ele assentiu.
- Vocês são uma comédia bêbadas.- riu como se lembrasse. – Eu quase ranquei a língua da Natasha ontem. – soltei um riso fraco, sabendo o quão chata Natasha pode ser quando começa a falar.
- Você ainda não viu nada! – ele riu, negando com a cabeça.
- Deve ter alguma escova nova no banheiro. – apenas assenti me levantando da cama. – Estamos na cozinha! – e saiu, me deixando sozinha, sentindo o cheiro de Justin em cada canto daquele quarto.
Point Of View Natasha
- Você e o Khalil ein. – Justin disse e eu o encarei confusa, ele riu. – Cara, você tava bêbada, e ele cuidou de você, te trouxe pra casa, e dormiu com você sem segundas intenções. Ele nunca trouxe nenhuma garota pra cá, só pra deixar claro.
Dei de ombros.
- Ela já está descendo. – Khalil passou pela porta da cozinha e sentou ao meu lado, no balcão, dando um beijo em minha cabeça e eu sorri sem graça.
Não estava acostumada com isso, nunca tive sequer um relacionamento sério.
Todas as pessoas com quem fiquei, foram casos de uma noite só e sem demonstrações carinhosas no dia seguinte.
E eu sinceramente, não sei se estou disposta a me envolver com alguém. Principalmente alguém como Khalil, eu conhecia de longe, caras como eles.
Tratam as meninas bem, até conseguirem o que querem, e no fim, dão um chute na bunda das trouxas. E eu não queria me envolver, não sei como reagir ao receber carinho, e não queria pagar pra descobrir.
- Vai fazer o que hoje, cara? – Khalil perguntou pra Justin, me tirando de meus pensamentos.
- Tenho que ir almoçar na casa da Luana, e mais tarde vou à casa dos meus pais ficar com as crianças. – Khalil apenas assentiu.
- Bela programação. – disse irônica e ele riu pelo nariz.
- Eu que o diga! – sorriu de canto. – Os pais deles são meio estranhos, né? – eu assenti.
- Como assim, estranhos? – Khalil perguntou antes de dar um gole no seu suco de laranja.
- A mãe age como se só tivesse a Luana de filha, e o pai só trabalha, quase nunca o vejo lá. – Justin disse e eu suspirei frustrada. Sabia o quanto isso já havia magoado Luna quando éramos mais novas, e agora, Luan se sentia do mesmo jeito.
- Me sinto mal por Luan. – Justin assentiu. – O menino só tem 10 anos, e eles agem como se ele nem existisse.
- Nossa, que merda! – Khalil disse, e em seguida Luna entrou na cozinha desejando um bom dia.
Justin se mexeu desconfortável na cadeira e encarei Khalil que deu de ombros.
Point Of View Luna Smith
- Vamos, desembucha! – Nath disse, depois de dar partida no carro.
- Se tem alguém que tem de desembuchar aqui, esse alguém é você. – dei um riso em seguida.
- Não mude de assunto Luna! – revirou os olhos. – Me conte logo o que aconteceu.
- Não aconteceu nada. – bufei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister's boyfriend
AdventureEu sei que é errado, mas sabe aquele sentimento que te pega, te vira do avesso e te faz perceber que o avesso que é o seu lado certo ? Ele é grosso, idiota, manipulador, gostoso, lindo e namorado da minha irmã. Onde eu estava com a cabeça? Nem eu m...