Chapter fourteen

8 0 0
                                    

Point Of view Luna Smith

(We know full well there's just time

sabemos muito bem que ainda há tempo

So is it wrong to dance this line?

então é errado dançar esse verso?

- Certeza que não quer que eu vá com você? - Steve perguntou.

- Não, tudo bem amor. Eu só vou dar uma volta, não vou demorar muito. E alguém tem que ficar caso o Austin acorde! - dei-lhe um selinho.

- Tudo bem! Não volte muito tarde, porque amanhã viajamos cedo. Tome cuidado. - assenti e peguei meu celular enquanto descia as escadas vendo que já eram 20h30m.

Entrei no carro, e respirei fundo antes de ligá-lo. Passei pelo centro, e encarei aquelas ruas, me lembrando de cada momento que passei nessa cidade. Entrei na ruazinha estreita, indo no lugar que antes esteve no topo da minha lista de lugares favoritos.

Parei a caminhonete e encarei a rua, que antes tão animada, com tanta musica, tantos jovens, agora não passava de uma rua escura e vazia.

(If your heart was full of love

Se o seu coração estivesse cheio de amor

Could you give it up?

Você conseguiria desistir? )

Caminhei até a parte traseira da caminhonete e me deitei na mesma, encarando o céu estrelado por uns minutos.

Senti um nó em minha garganta, eu era feliz, não era? Então porque diabos parecia faltar algo? Por que ainda dói tanto?

- Pensei que já tinha ido embora da cidade! - me assustei, e levantei rápido, me sentando, encarando Justin com o braço escorado na lateral da caminhonete.

- Você me assustou. - comentei, voltando a me deitar. - Eu vou embora amanhã de manhã. - ele assentiu e pulou pra dentro da caminhonete deitando ao meu lado. - O que você está fazendo aqui?

- Eu venho aqui as vezes, gosto de lembrar do passado e ficar nostaugico.

- Está tudo tão diferente por aqui! - comentei ainda encarando o céu.

- Nada, nunca mais foi o mesmo sem você aqui. - engoli em seco.

- Você ainda me parece o mesmo Justin Bieber de sempre.

- Não o mesmo. Você sabe, não existe Justin Bieber sem Luna Smith.

- Como você está? - ele respirou fundo.

- Agora eu estou muito bem. Mas foi doloroso no começo. - fechei os olhos com força. - Você era o amor da minha vida, Luna. E eles eram os meus melhores amigos, você tem noção de como eu fiquei? - ele mantinha seu olhar no céu. - Eu pensei que não fosse superar nunca, Luna.

('Cause what about, what about angels

Pois quanto aos, quanto aos anjos

They will come, they will go and make us special

Eles vêm e vão e nos fazem especiais

Don't give me up

Não desista de mim

Don't give me up

Não desista de mim)

- Eu não podia ficar! - minha voz estava embargada. Me virei encarando seu rosto sob a pouca luz da lua. - Me desculpe! Me desculpe se eu fui imatura, me desculpe se eu tive medo. Eu juro que se fosse agora, que se eu tivesse a mentalidade que eu tenho hoje, eu teria ficado, eu teria enfrentado tudo por você. Mas eu era só uma menina, Justin. Eu era só uma menina frágil, e confusa. Eu não estava pronta, eu não suportaria, todos iriam me odiar.

My sister's boyfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora