Uma semana depois
Pont Of View Luna Smith
Justin foi algumas vezes lá em casa essa semana, mas não fomos alem do ''Oi, tudo bem? Tudo sim, e você?''
Por algum motivo eu me senti incomodada, era como se ele fosse outra pessoa perto de Luana, mas eu não tinha nada com isso, então decidi que o ''Oi, tudo bem?'' era mais que o suficiente.
- Eu estava louco pra assistir esse filme. – A voz de justin me fez tirar a atenção da TV e encará-lo, ele tinha algumas bolsas de lojas nas mãos e eu ri mentalmente, já imaginando que Luana havia o feito de chofer pelo sábado inteiro.
- Hm, acabou de começar, se quiser pode assistir. – disse voltando a minha atenção pro filme.
- Claro! Só vou deixar essas bolsas lá em cima. – disse e sem esperar minha resposta, se moveu em direção a escada.
Assim que justin sentou no sofá, Luana saiu da cozinha com uma bandeja com dois sanduíches e duas latas de coca-cola.
- Vamos, amor? – disse e eu respirei fundo, odiava quando eu estava assistindo algo e as pessoas ficavam conversando, interrompendo. Cadê mamãe aqui, pra dizer que isso é uma tremenda falta de educação?
- Ah, eu estava louco pra assistir esse filme Lu, vem, assiste comigo. – ele disse sem tirar os olhos da TV e ela bufou colocando a bandeja sobre a mesa de centro. Eu estava me sentindo uma fuxiqueira, mas mesmo se eu quisesse não prestar atenção, seria impossível.
- Você sabe que eu odeio filme de terror, Justin. – disse irritada.
- Ah, qual é? Assistir uma vez não vai te matar. – disse enfim, a olhando.
- Justin, você veio aqui pra ficar comigo, pra fazermos coisas juntos, coisas que ambos gostamos. – disse e eu respirei fundo tentando contar ate dez, mentalmente.
Era o cumulo da criancice o que Luana estava fazendo, mas eu não ia me meter. Qual é, o que eu menos queria pro meu sábado era presenciar uma DR, só queria assistir meu filme de boa, na paz, maldita hora que eu não aceitei ir pra boate com a Natasha.
- Eu não gosto de fazer compras, e mesmo assim te acompanhei. – ele respondeu um pouco mais alto.
- Está reclamando de ter saído comigo? – disse alto, fazendo sua voz sair mais estridente que o normal.
- Céus, Luana! Eu só estou dizendo que pra isso dar certo, temos que abrir mão de algumas coisas, pelo outro. – disse e ela fez cara de choro me fazendo revirar os olhos.
- Se acha que precisamos tanto trabalhar em fazer dar certo, é porque não acredita que daremos certo. – disse com a voz embargada e justin passou as mãos nos cabelos impaciente.
- Por Deus, Luana! Deixe de drama. Justin sempre faz tudo o que você quer, tudo para lhe agradar, e você não pode assistir uma porra de um filme que ele quer assistir? Se não quer assistir, foda-se, o deixe assistir e depois vocês fazem outra coisa juntos, e Justin se não quiser assistir mais, vá com ela, pelo amor de deus. Só parem de discutir, porque eu sim quero assistir a droga do filme. – disse e Luana me encarou, encarando Justin em seguida, como se esperasse uma resposta dele.
- E o que você sabe de relacionamentos, Luna? – me sentei encarando-a – Por acaso já namorou alguma vez? Que eu saiba não. – disse e soltou uma risada irônica. – Porque será? O que será que há de errado com você?
- E com você, Luana, o que será que tem de errado? Já namorou todos os caras da cidade, e não deu certo com nenhum deles. – disse e ri pelo nariz. Justin observava tudo calado, apenas intercalando o olhar entre Luana e eu. – Eu não quero namorar por namorar, não quero uma vida de relacionamentos que duraram apenas 3 meses cada. – ri. – Eu quero qualidade, não quantidade. – me levantei do sofá sentindo minhas bochechas queimarem de raiva. – podem trocar de canal, se quiserem. – me encaminhei ate as escadas, os deixando com cara de taxo.
Minutos depois, eu ouvi que parte da briga era por minha causa, Justin dizia que havia sido desnecessária toda a cena de Luana, e que não precisava ter brigado comigo por conta daquilo, que eu só tentei ajudar e blábláblá. E Luana questionou o porque dele estar me defendendo, o que gerou uma nova discussão.
Fui no quarto de Luan, o desejar boa noite e pedir para que não dormisse muito tarde, e resolvi que já era a hora de dormir.
Mamãe nos obrigava a acordar cedo aos domingos, porque sempre vinha algum dos amigos de papai almoçar aqui com a família, eu gostava quando era a família dos Donavan, Giovanna (filha do amigo de papai) fazia os almoços serem menos tediosos.
Tomei um banho gelado, pra ver se me animava um pouco.
Entrei na cozinha vendo o casal 20 no maior love, e me perguntei se eles eram bipolar. Porque não tem outra explicação.
- Bom dia! – disse me sentando a mesa e recebendo o bom dia de todos, menos de Luana e Justin, o que fez papai encará-los.
- Luana, por acaso você ouviu sua irmã? – perguntou papai e ela murmurou um 'sim'. – E por qual motivo você não a respondeu? – meus pais presavam muito isso de ter educação, ''educação vem de casa'' e blablabla, as vezes chegava ser irritante.
- Porque eu desejo que ela tenha um dia péssimo. – disse simples.
- O sentimento é mutuo. – disse colocando um pedaço de panqueca em minha boca. Papai começou com a ladainha de que somos irmãs e que não devemos brigar, eu apenas parei de prestar atenção, apenas assentindo algumas vezes quando ele perguntava se eu havia entendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister's boyfriend
AdventureEu sei que é errado, mas sabe aquele sentimento que te pega, te vira do avesso e te faz perceber que o avesso que é o seu lado certo ? Ele é grosso, idiota, manipulador, gostoso, lindo e namorado da minha irmã. Onde eu estava com a cabeça? Nem eu m...