Chapter nineteen

4 0 0
                                    

Point of view Austin

- Tá preparada pra passar o verão inteiro comigo? - pergunto enquanto coloco nossas bolsas na mala do carro.

- Com certeza. - Samantha me da um selinho e entramos no carro. Tenho a sensação de estar esquecendo algo, mas deixo o pensamento de lado.

Seria um verão incrível, é a primeira vez que eu levo uma garota pra minha casa, também é a primeira vez que tenho uma namorada.

A sensação de estar esquecendo algo continua me incomodando.

- Está tudo bem? - Samantha pergunta e eu assinto sorrindo.

- Você avisou seus pais que não vai passar o verão em casa? - pergunto sem tirar atenção da estrada.

- Disse que ia passar o verão na casa de praia da Clark. Se eu contasse que ia passar na casa do meu namorado, provavelmente minha mãe não deixaria, meu pai é muito conservador, e mesmo ele fora de casa, tenho certeza que ficaria sabendo. - apenas concordo, deixando o assunto morrer.

Chegamos por volta das 14h30, e estranhei o fato de não ter ninguém em casa em pleno sábado.

- Vamos deixar as coisas lá em cima e depois a gente desce pra comer alguma coisa. - subo as escadas com ela atrás de mim.

- Sua mãe não sabia que viríamos? - pergunta colocando a mala em cima da minha cama.

- Sabia, ela deve ter ido resolver algo no consultório, ou no restaurante.

- Ok, vamos comer, estou faminta. - pego em sua mão e vou com ela até a cozinha, vejo um bilhete na porta da geladeira e presumo que seja da minha mãe.

''Fui com Khalil e Natasha buscar Sophia, espero que tenha uma boa explicação!

ps: o Jantar será na casa deles, vou me arrumar lá, esteja lá as 20h00.

xx mamãe''

Puta que pariuuuuuuuuu! Como eu pude esquecer Sophia lá? Tudo bem que estamos afastados demais agora que eu tenho uma namorada, mas ela ainda era minha melhor amiga, pelo menos eu espero que ainda seja, depois de hoje.

- O que houve? - Samantha pergunta me encarando confusa.

- Eu esqueci a Sophia, na universidade. - Samantha bufa. - Minha mãe foi com os meus tios buscá-la. Veremos ela somente no jantar. - ela assente. Dou um beijo em sua testa e pego as coisas para fazermos um sanduiche.

Point of view Sophia

Não acredito que o Austin me esqueceu aqui. Tudo bem que não estamos nos falando, mas eu pedi desculpas, eu corri atrás dele e ainda assim ele nunca mais falou comigo. Só quer saber de ficar atrás daquela songa da Samantha.

Não que eu goste do Austin, não gosto. Mas ele é meu melhor amigo, juramos que nada nunca ia nos separar, e agora ele tá me abandonando por causa de um rabo de saia.

Poxa, desde que descobrimos que viriamos para Yale, combinamos tudo o que faríamos, e agora ele simplesmente, esquece, me esquece, esquece tudo.

- Oi amor! - papai desce do carro e me abraça, sinto vontade de chorar. Vontade de dizer que quero abandonar tudo, e ir pra casa, onde ele pode me colocar nos seus braços, sinto vontade de dizer que não tenho amigos, e que Austin sequer olha em meu rosto.

Mas apenas fico mais um tempo em seu abraço, e digo que estava com saudades. Dou um abraço em minha mãe, meu irmão e em minha madrinha.

- Como o Austin te esqueceu aqui? - minha madrinha pergunta enquanto descanso minha cabeça em seu ombro.

- Ele só está ocupado com as coisas dele. Estudo, festas, namorada, etc. - digo respirando fundo em seguida.

- Mas você sempre fizeram tudo juntos. Pensei até que com a vinda de vocês para a faculdade, vocês assumiriam o namorico. - rio de sua giria antiquada e digo que somos apenas amigos, ou éramos.

- Mas e a senhora, uh? Soube que seu namorado é o maior gato. - ela ri fraco.

- Ele é mesmo. - gargalho.

- Como se conheceram?

- Nós éramos todos amigos na adolescencia. - minha mãe responde do banco da frente.

- Eles eram frouxos demais pra ficar juntos. - Minha madrinha revira os olhos quando meu pai diz isso e eu rio.

- Tinha muita coisa em jogo. - ela responde e todos ficam em silêncio. Em seguida Tyler pede pra colocarem uma música, e fomos conversando sobre assuntos aleatórios.

- Fique tranquila, a senhora está linda. - ela sorri pra mim.

- Eu sei que Austin vai lidar bem com isso, mas estou preocupada com essa namorada dele. - ela se senta em minha cama e bate a mão pra que eu sente ao seu lado.

- Ela é uma boa garota?

- Eu nunca conversei com ela, mas ela parece uma boa pessoa. E parece fazer Austin feliz. - digo sentindo um gosto amargo em minha boca.

- Eu não quero vê-lo de coração partido. - balanço assinto com a cabeça ela segura uma de minhas mãos.

- Vai dar tudo certo, não se preocupe. - ela beija meu rosto e me chama pra descer.

Vejo meus pais conversando com um homem charmoso, assim que seus olhos batem em Luna, ele fica estático, como se tivesse ficado hipnotizado. Ela sorri sem graça, e eu desejo que um dia alguém me olhe assim.

Justin era um homem muito gentil e agradável. Contou-me várias histórias engraçadas e das merdas que fizeram quando jovens.

- Nunca imaginei que meu pai fora assim quando jovem. - comento rindo.

- Ainda pior. - Luna comenta rindo e meu pai faz cara feia.

- Justin, e sua filha cara? - papai pergunta e ele sente-se desconfortável.

- Ela está na universidade de Yale. Vou esperar mais um tempo pra contar pra ela sobre Luna e eu. Ela não lidou muito bem com a separação. - A campainha tocou e meu pai pediu pra que eu atendesse. Levantei contragosto e caminhei até a porta, não queria olhar pra cara de Austin, não que eu estivesse com raiva dele, mas estou magoada.

Encarei-no numa roupa social, e ao seu lado a loira em um vestido bonito. - Entrem! - tento sorrir.

- Olha, Soph, me desculpe por.. - apenas faço um sinal com a mão pra que pare de falar, caminho até a sala onde estão nossos pais, sendo seguida por eles.

- Pai? E.. Tia Luna? - a voz de Samantha quebra o silêncio, deixando todos espantados. - O que está acontecendo aqui? - Samantha grita estérica.

My sister's boyfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora