Chapter twenty three

2 0 0
                                    

Point of view Austin

3 meses depois

- Tem certeza que quer fazer isso? - Sophia pergunta antes de entrarmos na Universidade.

- Absoluta. Eu só queria ir pra Yale, por que você queria. Eu quero estar onde você está. - digo alisando seu rosto e ela sorri. - E vai ser legal nos formarmos onde nossos pais se formaram, e fora que é perto de casa, tudo a favor. - ela assente sorrindo.

- Tudo bem, vamos lá. - ela pega minha mão e entramos no grande prédio.

(..)

- Eu estou ansiosa pra saber o sexo do bebê. - ela comenta enquanto caminhamos de volta pra casa.

- Tomara que seja um menino, sempre quis um irmão. - digo e coloco mais um pedaço de algodão doce em minha boca.

- Tem que ser menina, Austin. Já temos você e Tyler de meninos, nada mais justo que mais uma menina. - eu rio e assinto.

- Eu acho que vai ser um menino. - digo convencido.

- Eu acho que vai ser uma menina.

- Veremos.

- Veremos. - ela dá um tapa em minha cabeça e corre sorrindo. Corro atrás dela e a levanto do chão a abraçando por trás.

- Vem, eu tenho uma surpresa pra você. - digo passando o braço por cima de seu ombro.

- O que é ? - ela pergunta curiosa.

- Você vai saber logo. - bato com o dedo indicador na ponta do seu nariz. Chegamos na parte de trás dos nossos quintais onde não tinha cerca, apenas uma quantidade imensa de grama e algumas árvores, era sem duvida o lugar mais lindo que já vi.

No meio das arvores, estendi uma toalha quadriculada , e meu violão estava em cima da mesma.

- Sente-se. - digo quando ela me encara confusa. Ela faz o que eu peço e eu me sento de frente pra ela, colocando o violão em meu colo.

Dedilho algumas notas e começo a cantar.

( Well let me tell you a story

Bem, deixe-me contar uma história

About a girl and a boy

Sobre um garoto e uma garota

He fell in love for his best friend

Ele se apaixonou pela melhor amiga

When she's around, he feels nothing but joy

Quando ela está perto, ele não sente nada além de alegria

But she was already broken, and it made her blind

Mas ela já estava magoada, e isso a cegou

But she could never believe

Mas ela nunca poderia acreditar

that love would ever treat her right

Que o amor sempre iria tratá-la bem

But did you know that I love you? or were you not aware?

Você não sabia que eu te amo? Ou não estava ciente?

You're the smile on my face

Você é o sorriso no meu rosto

And I ain't going nowhere

E eu não vou a lugar nenhum

I'm here to make you happy, I'm here to see you smile

Estou aqui para te fazer feliz, estou aqui para vê-la sorrir

My sister's boyfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora