Point Of view Justin Bieber
5 meses se passaram, fazendo-me sentir a famosa e tão sonhada felicidade. Tudo corria bem, tão bem que me dava medo de que tudo acabasse de uma hora para outra, assim, sem avisos prévios.
Samantha havia decido ficar um tempo comigo e Luna, até decidir o rumo que daria à sua vida. Austin e Sophia estavam em um relacionamento maravilhoso, que me deixava orgulhoso por ver como eles eram maduros e sabiam lidar com as dificuldades da relação, e também por serem tão dedicados a faculdade, se formando já no ano que vem.
Natasha estava empolgada com a primeira gravidez de Luna, quase tão empolgada quanto a mesma. Devo dizer que foi uma surpresa quando descobrimos que seriam um casal de gêmeos.
Eu não via a hora de ver os rostinhos dos meus dois amores. Sinto-me um pouco mal por não ter sido assim com Samantha e as vezes até me culpo por tudo que a mesma passou, eu não fui sempre um pai presente, no começo da gravidez eu ainda estava mal com a falta de Luna e dos meus amigos, e depois que ela nasceu eu assumi a empresa do meu pai, tendo pouco tempo com a minha filha. O que não diminuiu ou diminui meu amor por ela, só que as vezes eu queria poder ter a chance de voltar atrás e ser melhor por ela.
- Estamos prontos! - a voz de Luna tira-me de meus desvaneios, caminho até ela e acaricio sua barriga.
- Oi meus amores. - sinto um deles chutar e dou um selinho na mulher da minha vida. Eu amava a sensação de senti-los chutando em minhas mãos, quando eu falo com eles. Saber que eles reconhecem a minha voz, e de um jeito esquisito sabem que eu sou o pai deles, é uma das melhores sensações do mundo.
- Austin foi chamar Sophia, Khalil e Natasha. - ela diz encostando a cabeça em meu ombro. - Samantha, querida já está pronta? - ela diz um pouco mais alto ao ver que todos já nos esperam lá fora. Minha filha grita um ''sim'' e desce as escadas esbaforida, nos fazendo rir.
Decidimos por ir caminhando, já que a praia era perto de nossas casas. A noite estava tranquila, e o cheiro de maresia invadiu minhas narinas me trazendo paz. Luna brincava com seu dedo indicador, em meus dedos enquanto caminhávamos de mãos dadas. Khalil, Natasha, Austin, Sophia e Samantha riam de algo que algum deles disse, que eu não prestei atenção.
Sentamo-nos na areia da praia, Luna entre minhas pernas encostada em meu peitoral. Ficamos um tempo apenas apreciando o silêncio.
- Tudo parece tão bom. - Khalil comenta.
- Sim, eu tenho até medo. - Luna diz e eu assinto.
- Por que vocês não podem simplesmente aproveitar? - Austin pergunta rindo, Sophia que está com a cabeça encostada em seu ombro da um risinho também.
- É verdade, vocês estão sempre procurando algo que dê errado, apenas aproveitem. - Samantha continua.
- Não querida, é que tudo parece bom demais para ser verdade. - Eu digo enquanto afago os cabelos de Luna.
- Talvez seja. - Natasha diz dando de ombros. - E se for, nós merecemos. - todos assentimos rindo, o clima ficou mais leve desde então.
- Bom, eu e Justin temos uma coisa a dizer. - Luna se ajeitou, sentando com dificuldade devido a sua barriga. Todos a encararam esperando. - Nós queremos que vocês sejam os padrinhos dos gêmeos. - ela disse animada recebendo os olhares confusos a fazendo bufar. Sua impaciencia apenas aumentou com a gravidez, o que a deixava engraçada. - Sim, todos vocês.
- Acho que isso não é possivel, Lu. - Natasha disse e a mesma revirou os olhos. - No máximo três padrinhos.
- Exato! - ela disse assim que Natasha acabou de falar. - Austin e Sophia serão os padrinhos do Steve. - ela disse e os olhos de Austin marejaram, ao perceber que o bebê receberia o nome de seu pai. Eu não me incomodei com isso, pelo contrário, eu admirava Steve, tudo que ele fez por Luna, ele a amou e a fez mais forte, eu o agradeceria se pudesse. - E você e Khalil serão os padrinhos da Megan, assim como vocês me deram a honra de ser madrinha da Soph, e por serem nossos melhores amigos, queremos isso. - eles assentiram empolgados dando um abraço em Luna - E Samantha, se você aceitar, eu quero que você seja a madrinha de consagração dos dois. - ela me olha com os olhinhos brilhando e em seguida para Luna, a abraça forte e diz que adoraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister's boyfriend
AventuraEu sei que é errado, mas sabe aquele sentimento que te pega, te vira do avesso e te faz perceber que o avesso que é o seu lado certo ? Ele é grosso, idiota, manipulador, gostoso, lindo e namorado da minha irmã. Onde eu estava com a cabeça? Nem eu m...